Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Audiência pública do 1º quadrimestre é realizada pela Secretaria de Planejamento
Data:26/05/2017 - Hora:09h04
Audiência pública do 1º quadrimestre é realizada pela Secretaria de Planejamento
Assessoria

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou hoje (25), de maio, a audiência publica do 1º quadrimestre, de janeiro a abril.

O evento foi realizado no Centro Municipal de Cultura e contou com a presença da Vice- Prefeita Eliene Liberato, representando o Prefeito Francis Maris Cruz, secretários municipais, coordenadores, vereadores e toda sociedade cacerense.

A Secretária de Planejamento, Nelci Eliete Longhi, fez uma explanação sobre a movimentação orçamentária e financeira da Prefeitura, nos meses de janeiro a abril de 2017, conforme manda a lei de responsabilidade fiscal.

 “O que está implícito nas propostas de maior equilíbrio fiscal é um raciocínio que pretende promover a eficiência do gasto e o aumento dos investimentos em todas as áreas da gestão pública,” detalha Nelci. 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados