Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Militar prende dois acusados de vender droga próximo de escola pública em Cáceres
Data:26/05/2017 - Hora:08h58
Polícia Militar prende dois acusados de vender droga próximo de escola pública em Cáceres
PM

Policiais do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar em Cáceres (6° Comando Regional), prenderam no final da tarde desta quarta-feira (25.05), no bairro Nova Era, dois homens acusados de traficar droga na porta de uma escola pública.

A dupla, J.L.P., 20, e F.M.M., 25, foi vista por populares quando supostamente fazia entrega e oferecia entorpecentes na região. Rapidamente, os policiais se descolaram para o bairro e em poucos minutos prenderam os dois.

A prisão ocorreu no mesmo bairro, porém já chegando à casa de um deles. Com o suspeito F.M., o GAP apreendeu algumas porções grandes de pasta base. A droga estava enterrada em um dos cômodos da casa.

Logo depois, quando já estavam chegando à delegacia, os policiais militares descobriram que ele armazenava mais droga, só que na casa da avó, no bairro Vitória Régia. A informação foi confirmada e mais uma porção grande apreendida.

As apreensões feitas nos dois endereços somaram mais de 650 gramas, suficiente para preparar centenas de porções. A PM só não descobriu ainda a identidade do homem do Gol branco que seria fornecedor de droga à dupla.




fonte: Alecy Alves/PM-MT



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados