Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:26/05/2017 - Hora:08h38

Aulas de Música

Crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  receberão aulas de Música. O projeto idealizado pela psicóloga Nayara Fernandes Balduino tem a parceria do 2º Batalhão de Fronteira que disponibilizará dois músicos para ensinarem as crianças. As aulas de Flauta Doce iniciarão no dia 30 do corrente mês e atenderá inicialmente 30 crianças. O projeto é desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social e visa o desenvolvimento individual e sociocultural das crianças e também a formação de uma orquestra para abrilhantar os eventos promovidos pela Prefeitura de Cáceres.

Vacinação Gripe

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada no Estado de Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo governo  na quarta-feira. A campanha estava prevista para encerrar hoje. A medida se deve ao fato de Mato Grosso não ter atingido a meta nacional de vacinação dos grupos considerados suscetíveis de serem afetados pela gripe. De acordo com dados do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações, em Mato Grosso o percentual total de vacinados até o dia 24 de maio foi de 54,10% (doses aplicadas), o que representa um total de 367.051 pessoas vacinadas do universo de 678.429 pessoas que devem tomar a vacina contra a gripe. O público alvo da campanha são: idosos, indígenas, professores, servidores da área da saúde em geral, puérperas, gestantes e crianças de seis meses até os cinco anos de idade.

Operação Bairro Seguro

Foi deflagrada na manhã de ontem, a quinta operação Bairro Seguro no ano de 2017. A operação acontece nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) onde são desenvolvidas ações ostensivas e cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.  Policiais militares, civis, bombeiros, agentes do Detran e peritos da Politec participam da ação em todo Estado. 

Novo Portal Sefaz

O novo portal da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) entrou no ar nesta quarta-feira (24) com uma interface mais moderna e prática, no intuito de atender melhor ao contribuinte do Estado. Separado em duas etapas de estruturação, o site tem previsão de estar completamente pronto até o segundo semestre deste ano. O principal objetivo do novo portal é dar condições de atendimento aos contribuintes diretos, promovendo maior  agilidade e menor burocracia.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados