Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
6ª Copa Difusora: As finais estão definidas
Data:25/05/2017 - Hora:09h48
6ª Copa Difusora: As finais estão definidas
Arquivo/Wilson Kishi

A 6ª edição da Copa Difusora de Futebol de base, entra em sua reta decisiva, após a rodada do final de semana, que teve os seguintes resultados nas cinco categorias. No sábado (20) - Pelo sub 14, o Real Tangará, venceu nos penaltis, por 3 a 0, o Colégio Salesiano. No tempo normal, a partida ficou no 0 a 0.

Já no sub 15, o Real Tangará, fez 3 a 2, diante da escolinha Furacão, de Quatro Marcos. Pela categoria sub 13, foram dois jogos: escolinha Furacão 2 x  1, Colégio Salesiano, e Real Tangará 3 x 2 Verde Oliva. Pelo sub 15, o colégio Salesiano, fez 4 a 1, pra cima dos Meninos da Vila. O Verde Oliva, não tomou conhecimento do Mec de Mirassol D'Oeste, e venceu pelo placar de 3 a 0, pelo sub 15.

No domingo (21), mais 4 jogos foram realizados,  e fechando a rodada. Pela categoria sub, teve duas partidas: O Verde Oliva, goleou o Colégio salesiano, pelo marcador de 4 a 0. Ainda, nesse categoria o CTN, perdeu para o Salesiano, por 2 a 1. outros resultados: Verde Oliva 3 x 2 escolinha Zico 10. E, CTN 2 x 1 Salesiano. Ambos, os jogos foram pela categoria sub 12.

De acordo, com a comissão organizadora da competição, após a rodada, as finais são as seguintes: Pelo sub 11 - Salesiano irá decidir o titulo contra o Verde Oliva. No sub 12, tem confronto envolvendo CTN x Verde Oliva. Real Tangará e Escola Furacão, decidem o titulo pelo sub 13. Real Tangará e Verde Oliva, disputam quem vai ficar com o titulo de campeã, pela categoria sub 14. Na decisão, pelo sub 15, tem Salesiano x Real Tangará.

As datas das finais, ainda serão marcadas pela coordenação da 6ª edição da Copa Difusora.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados