Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Data:25/05/2017 - Hora:09h35
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Pedro Lima/Cuiaba EC

O treinador Roberto Fonseca viu um Cuiabá bem abaixo do que poderia render e falou sobre o baixo rendimento da Dourado após a derrota para o Confiança-SE, em casa, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O time tem um ponto na tabela do grupo A e ocupa apenas a 8ª posição. Foi o primeiro jogo em casa do Dourado, que havia empatado em João Pessoa com o Botafogo-PB.

- Não foi aquilo que a gente queria, principalmente na nossa estreia em casa. Tivemos uma atuação abaixo, não conseguimos jogar. O adversário teve o mérito e conseguiu se impor. No começo do jogo tivemos as melhores chances, mas não fizemos. O adversário conseguiu equilibrar as coisas. Nós fizemos isso lá contra o Botafogo-PB, e hoje o Confiança conseguiu isso aqui, principalmente com gols - disse Fonseca.

O treinador aguarda a chegada de mais reforços para a sequência da temporada. Na semana passada, a diretoria já havia falado na contratação de pelo menos mais três jogadores. Alguns dos que já estão no clube ainda nem estrearam, casos do lateral Rafael Estevam e do meia Marquinho.

- Estamos em um período de transição, com a chegada de jogadores, primeiros jogos deels. Temos que colocar eles em campo, vamos sofrer um pouco. Tem atletas chegando e vamos tentar deixar o grupo homogêneo. Vamos crescer com esses atletas.

No duelo contra o Confiança, o treinador usou três jogadores que chegaram para a Série C: o atacante Cristiano, o volante Fábio Souza e o lateral Bruno Moura.

Na próxima rodada, o Dourado vai até Belém para enfrentar o Remo, domingo, no Mangueirão, às 18h.




fonte: Globo Esporte



JBA AREEIRA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados