Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Data:25/05/2017 - Hora:09h35
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Pedro Lima/Cuiaba EC

O treinador Roberto Fonseca viu um Cuiabá bem abaixo do que poderia render e falou sobre o baixo rendimento da Dourado após a derrota para o Confiança-SE, em casa, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O time tem um ponto na tabela do grupo A e ocupa apenas a 8ª posição. Foi o primeiro jogo em casa do Dourado, que havia empatado em João Pessoa com o Botafogo-PB.

- Não foi aquilo que a gente queria, principalmente na nossa estreia em casa. Tivemos uma atuação abaixo, não conseguimos jogar. O adversário teve o mérito e conseguiu se impor. No começo do jogo tivemos as melhores chances, mas não fizemos. O adversário conseguiu equilibrar as coisas. Nós fizemos isso lá contra o Botafogo-PB, e hoje o Confiança conseguiu isso aqui, principalmente com gols - disse Fonseca.

O treinador aguarda a chegada de mais reforços para a sequência da temporada. Na semana passada, a diretoria já havia falado na contratação de pelo menos mais três jogadores. Alguns dos que já estão no clube ainda nem estrearam, casos do lateral Rafael Estevam e do meia Marquinho.

- Estamos em um período de transição, com a chegada de jogadores, primeiros jogos deels. Temos que colocar eles em campo, vamos sofrer um pouco. Tem atletas chegando e vamos tentar deixar o grupo homogêneo. Vamos crescer com esses atletas.

No duelo contra o Confiança, o treinador usou três jogadores que chegaram para a Série C: o atacante Cristiano, o volante Fábio Souza e o lateral Bruno Moura.

Na próxima rodada, o Dourado vai até Belém para enfrentar o Remo, domingo, no Mangueirão, às 18h.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados