Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Data:25/05/2017 - Hora:09h35
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Pedro Lima/Cuiaba EC

O treinador Roberto Fonseca viu um Cuiabá bem abaixo do que poderia render e falou sobre o baixo rendimento da Dourado após a derrota para o Confiança-SE, em casa, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O time tem um ponto na tabela do grupo A e ocupa apenas a 8ª posição. Foi o primeiro jogo em casa do Dourado, que havia empatado em João Pessoa com o Botafogo-PB.

- Não foi aquilo que a gente queria, principalmente na nossa estreia em casa. Tivemos uma atuação abaixo, não conseguimos jogar. O adversário teve o mérito e conseguiu se impor. No começo do jogo tivemos as melhores chances, mas não fizemos. O adversário conseguiu equilibrar as coisas. Nós fizemos isso lá contra o Botafogo-PB, e hoje o Confiança conseguiu isso aqui, principalmente com gols - disse Fonseca.

O treinador aguarda a chegada de mais reforços para a sequência da temporada. Na semana passada, a diretoria já havia falado na contratação de pelo menos mais três jogadores. Alguns dos que já estão no clube ainda nem estrearam, casos do lateral Rafael Estevam e do meia Marquinho.

- Estamos em um período de transição, com a chegada de jogadores, primeiros jogos deels. Temos que colocar eles em campo, vamos sofrer um pouco. Tem atletas chegando e vamos tentar deixar o grupo homogêneo. Vamos crescer com esses atletas.

No duelo contra o Confiança, o treinador usou três jogadores que chegaram para a Série C: o atacante Cristiano, o volante Fábio Souza e o lateral Bruno Moura.

Na próxima rodada, o Dourado vai até Belém para enfrentar o Remo, domingo, no Mangueirão, às 18h.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados