Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Data:25/05/2017 - Hora:09h35
Roberto Fonseca cita time abaixo e vê período de transição na Série C
Pedro Lima/Cuiaba EC

O treinador Roberto Fonseca viu um Cuiabá bem abaixo do que poderia render e falou sobre o baixo rendimento da Dourado após a derrota para o Confiança-SE, em casa, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O time tem um ponto na tabela do grupo A e ocupa apenas a 8ª posição. Foi o primeiro jogo em casa do Dourado, que havia empatado em João Pessoa com o Botafogo-PB.

- Não foi aquilo que a gente queria, principalmente na nossa estreia em casa. Tivemos uma atuação abaixo, não conseguimos jogar. O adversário teve o mérito e conseguiu se impor. No começo do jogo tivemos as melhores chances, mas não fizemos. O adversário conseguiu equilibrar as coisas. Nós fizemos isso lá contra o Botafogo-PB, e hoje o Confiança conseguiu isso aqui, principalmente com gols - disse Fonseca.

O treinador aguarda a chegada de mais reforços para a sequência da temporada. Na semana passada, a diretoria já havia falado na contratação de pelo menos mais três jogadores. Alguns dos que já estão no clube ainda nem estrearam, casos do lateral Rafael Estevam e do meia Marquinho.

- Estamos em um período de transição, com a chegada de jogadores, primeiros jogos deels. Temos que colocar eles em campo, vamos sofrer um pouco. Tem atletas chegando e vamos tentar deixar o grupo homogêneo. Vamos crescer com esses atletas.

No duelo contra o Confiança, o treinador usou três jogadores que chegaram para a Série C: o atacante Cristiano, o volante Fábio Souza e o lateral Bruno Moura.

Na próxima rodada, o Dourado vai até Belém para enfrentar o Remo, domingo, no Mangueirão, às 18h.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Em ritmo de festa celebrou 70 anos de vida, muito bem vividos, a nossa querida amiga Alzira que ao lado do esposo Ibraim e filhos receberam o rol dos amigos para o tradicional Parabéns. Que Deus lhe conceda muitos anos recheados de saúde, amor e realizações. Felicidades mil!!! Na foto com o marido e os amigos Adilson Michelis e  Eva Macedo. Felicidades para você Karla Cristina, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados, felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitas pessoas. Feliz aniversário! Comemorando vinda de Antonella o casal Diego Vaz e Grasiele Constantino, que já sonham com o mundo rosa. Que Deus ilumine essa gestação e que Antonella veia cheia de saúde. Parabéns aos futuros papais  de menina.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados