Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Cáceres
Data:20/05/2017 - Hora:09h09
Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Cáceres
Assessoria

Projeto, que chega à 8ª edição, já alcançou mais de 72 mil pessoas, a maioria estudantes da rede pública de ensino

 

A popularização do cinema é o objetivo da Mostra Itinerante de Filmes John Deere, que chega a Cáceres no dia 22 de maio. Para garantir que pessoas com dificuldades de acesso às salas possam assistir aos filmes na telona, o projeto leva até o público uma estrutura especial montada na carroceria de um caminhão. Neste ano, serão percorridas 16 cidades do interior de três Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

A sala climatizada itinerante tem telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo, 30 poltronas - além de lugares para cadeirantes - e estaciona em locais de fácil acesso. As sessões gratuitas recebem principalmente crianças da rede pública de ensino ou de instituições beneficentes e grupos de idosos. Em sete anos, a iniciativa passou por 243 cidades de 11 estados brasileiros e reuniu um público de 72.257 pessoas.

Para a temporada 2017, foram escolhidos grandes sucessos do cinema: Mogli - O menino lobo, Procurando Dori, PETS - A vida secreta dos bichos, Zootopia e Divertida Mente. “Responsabilidade social é um dos pilares da John Deere em diversas frentes de atuação, sendo que o projeto Cinemóvel é um bom exemplo de como a cultura pode chegar para qualquer brasileiro, em qualquer lugar”, comenta Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere.

“Nos últimos anos há um crescimento no número de salas de cinema no país, o que é positivo. Em 2015, dado mais recente disponível, ultrapassamos os 3000 pontos de exibição, o que não ocorria desde o fim dos anos 70. Ainda assim, há uma concentração de pontos de exibição em determinados locais e carência em outros. O cinemóvel busca atender essa demanda”, diz o produtor Jefferson Bevilacqua, da Magma Cultura.

A Mostra Itinerante de Filmes John Deere faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura e patrocinado pela John Deere por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.  

Mostra Itinerante de Filmes John Deere

Cáceres - 22 a 24 de maio

Local - Praça Barão do Rio Branco

Data e horário das sessões

22/5 - 10h/ 13h30/15h30

23/5 - 8h/ 10h/ 13h30/ 15h30/19h

24/5 - 8h/10h

Entrada gratuita

Sobre a Fundação John Deere

A Fundação John Deere, criada em 2004, é o braço social da John Deere no Brasil. Responsável por ações de Responsabilidade Social, tem como objetivo atender e melhorar o desenvolvimento social e econômico das comunidades, por meio de programas focados em Educação, Combate a Fome e Desenvolvimento de Comunidades.

Sobre a John Deere

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.




fonte: Assessoria



JBA LAB. LIDER anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
social dia 23 e 24 setembro RM Rosane Michelis     Responder| Ontem, 15:00 Corel Particular (corelparticular@hotmail.com)      4 anexos (371 KB)  Baixar tudo  Salvar tudo no OneDrive - Pessoal A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Hoje enviamos o abraço especial a família do nosso leitor assíduo Dr. Rodrigo Perez. Que Deus conserve sempre a união, harmonia e o amor. Com muita festa e alegria os futuros papais Wellyngton Maciel e Darlene Oliveira, receberam os amigos e familiares pela ocasião do Chá de Bebê do Samuel. Tudo lindo e perfeito, agora é só aguardar o grande dia do seu nascimento. Felicidades aos papais. Votos de felicidades e muitos anos de vida ao jovem Pedro Henrique, que trocou de idade e recebeu o carinho especial dos familiares e amigos. Sucessos mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados