Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Cáceres
Data:20/05/2017 - Hora:09h09
Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Cáceres
Assessoria

Projeto, que chega à 8ª edição, já alcançou mais de 72 mil pessoas, a maioria estudantes da rede pública de ensino

 

A popularização do cinema é o objetivo da Mostra Itinerante de Filmes John Deere, que chega a Cáceres no dia 22 de maio. Para garantir que pessoas com dificuldades de acesso às salas possam assistir aos filmes na telona, o projeto leva até o público uma estrutura especial montada na carroceria de um caminhão. Neste ano, serão percorridas 16 cidades do interior de três Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

A sala climatizada itinerante tem telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo, 30 poltronas - além de lugares para cadeirantes - e estaciona em locais de fácil acesso. As sessões gratuitas recebem principalmente crianças da rede pública de ensino ou de instituições beneficentes e grupos de idosos. Em sete anos, a iniciativa passou por 243 cidades de 11 estados brasileiros e reuniu um público de 72.257 pessoas.

Para a temporada 2017, foram escolhidos grandes sucessos do cinema: Mogli - O menino lobo, Procurando Dori, PETS - A vida secreta dos bichos, Zootopia e Divertida Mente. “Responsabilidade social é um dos pilares da John Deere em diversas frentes de atuação, sendo que o projeto Cinemóvel é um bom exemplo de como a cultura pode chegar para qualquer brasileiro, em qualquer lugar”, comenta Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere.

“Nos últimos anos há um crescimento no número de salas de cinema no país, o que é positivo. Em 2015, dado mais recente disponível, ultrapassamos os 3000 pontos de exibição, o que não ocorria desde o fim dos anos 70. Ainda assim, há uma concentração de pontos de exibição em determinados locais e carência em outros. O cinemóvel busca atender essa demanda”, diz o produtor Jefferson Bevilacqua, da Magma Cultura.

A Mostra Itinerante de Filmes John Deere faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura e patrocinado pela John Deere por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.  

Mostra Itinerante de Filmes John Deere

Cáceres - 22 a 24 de maio

Local - Praça Barão do Rio Branco

Data e horário das sessões

22/5 - 10h/ 13h30/15h30

23/5 - 8h/ 10h/ 13h30/ 15h30/19h

24/5 - 8h/10h

Entrada gratuita

Sobre a Fundação John Deere

A Fundação John Deere, criada em 2004, é o braço social da John Deere no Brasil. Responsável por ações de Responsabilidade Social, tem como objetivo atender e melhorar o desenvolvimento social e econômico das comunidades, por meio de programas focados em Educação, Combate a Fome e Desenvolvimento de Comunidades.

Sobre a John Deere

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.




fonte: Assessoria



JBA LAB. LIDER AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados