Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Federal apreende 456,5 kg de cocaína na região pantaneira
Data:20/05/2017 - Hora:08h29
Polícia Federal apreende 456,5 kg de cocaína na região pantaneira
Assessoria

Mais uma ação da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas resultou na quinta-feira (18) na apreensão de cerca de 456,5 kg de cocaína e na prisão de quatro pessoas. O flagrante ocorreu em uma fazenda na região de Porto Jofre, município de Poconé (MT).

Os policiais chegaram até a droga e os suspeitos a partir de investigações que apontavam que seria realizada uma entrega de grande quantidade de cocaína utilizando-se a via aérea da área pantaneira. Os policiais iniciaram monitoramento.

A entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas, decidindo os policiais entrar na propriedade.

Os agentes identificaram no local uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados