Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:20/05/2017 - Hora:08h21
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/web

BOLAS PRETAS

Para a falta de iluminação na Rua Coronel Ponce, que está há mais de dois meses nessa situação.  Existem três postes com lâmpadas queimadas e ninguém toma qualquer providencia. Os moradores desta via estão reclamando da escuridão e com motivo, afinal todo mês pagam a taxa de iluminação pública.

 

BOLAS BRANCAS

Pelo que tudo indica agora começaram pra valer as obras de recuperação da Avenida Tancredo Neves. Enfim moradores daquela região estão vendo mesmo que lentamente as obras irem avançando e cabe a cada um respeitar os trechos que estão interditados usando os desvios. Estamos de olho!

 

BOLAS PRETAS

Para placas com erros visíveis da nossa língua portuguesa. A ultima flagrada pela reportagem do Jornal Correio Cacerense,  foi colocada na SICMATUR bem na corrente de entrada, onde a placa continha erros primários da língua portuguesa, uma vergonha, servindo de chacotinhas e com razão. Fica a Dica.

 

BOLAS BRANCAS

Para a  Kroton, que foi considerada pela segunda vez  uma das empresas mais desejadas do mercado de trabalho no Brasil. Elegido pelo LinkedIn, o ranking "Top Companies 2017". Com 50 anos de tradição, o grupo educacional Kroton tornou-se referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos e, nesta lista, representa todo o segmento pela implementação de uma plataforma de crescimento sustentável. Na educação básica atua com o Colégio Pitágoras e a Rede Pitágoras. No ensino superior tem alunos matriculados nas unidades presenciais e nos polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.




fonte: Da Reportagem



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados