Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/05/2017 - Hora:09h51

Seminário SEBRAE

Com vagas limitadas, o Seminário Desafios do Crescimento que acontece na próxima quinta-feira em Cáceres, é voltado exclusivamente para empresas de pequeno porte. O objetivo do evento é apresentar temáticas e tendências em gestão para empresas de pequeno porte, proporcionar o intercâmbio entre empresários e debater formas de gestão para o desenvolvimento e expansão dessas empresas. As inscrições seguem a todo vapor pelo telefone 3211-6700, falar com Maura ou Aline. O evento acontece no Sesi Clube.

Golpe por e-mail

Contribuintes de todo o País devem ficar atentos para tentativas de golpe por e-mails em nome da Receita Federal. O órgão não envia mensagens via e-mail sem a autorização, nem autoriza terceiros a fazê-lo em nome da instituição. A única forma de comunicação eletrônica é o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Na Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2017 foi solicitado o e-mail do contribuinte apenas para complementar o cadastro. As mensagens falsas utilizam indevidamente nomes e timbres oficiais e iludem o cidadão com a apresentação de telas que misturam instruções verdadeiras e falsas, na tentativa de obter ilegalmente informações fiscais, cadastrais e principalmente financeiras.

Enem/Aplicativo

Participantes da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e interessados em acompanhar as várias fases do exame já podem baixar o aplicativo “Enem”. A ferramenta, apresentada pela primeira vez na edição do exame ano passado, tem novidades, entre elas, acesso liberado ao público em geral e uma seção de notícias. Isso permitirá que pais, professores e jornalistas acompanhem as áreas que não exigem login do participante. Outra novidade é a liberação dos espelhos de redação.

Teste de farmácia para HIV

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) registrou, nesta segunda-feira (15), o primeiro autoteste para triagem do HIV no Brasil. O produto, chamado de Action no Brasil, é destinado ao público em geral e poderá ser vendido em farmácias e drogarias. O teste funciona com a coleta de gotas de sangue, semelhante aos testes já existentes para medição de glicose por diabéticos. O resultado aparece na forma de linhas que indicam se há ou não presença do anticorpo do vírus HIV. A presença do anticorpo mostra que a pessoa foi exposta ao vírus que provoca a Aids. O resultado leva de 15 a 20 minutos para ficar pronto.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados