Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Câmara Municipal muda de endereço por determinação do Corpo de Bombeiros, que detectou falta de segu
Data:19/05/2017 - Hora:09h38
Câmara Municipal muda de endereço por determinação do Corpo de Bombeiros, que detectou falta de segu
JCC

Cumprindo determinação do Corpo de Bombeiros, que detectou falta de segurança no prédio do Legislativo cacerense, vereadores e colaboradores já iniciaram a mudança de prédio.

O novo prédio que já está em processo de contratação fica  a Rua Costa Marques, antiga Igreja Batista.

A estrutura física do antigo prédio foi condenada há mais de três anos pelas más condições do sistema elétrico, mas vinha funcionando aguardando a restauração do mesmo, que por questões burocráticas não aconteceu.

De acordo com o presidente da casa de leis, assim que receberam a notificação de desocupação pelo Corpo de Bombeiros, já começaram a providenciar um imóvel que atendesse as necessidades da casa.

Desde a interdição, os eventos e sessão extraordinária  estão sendo realizados nas instalações do Centro Municipal de Cultura.

De acordo com o vereador Cezare Pastorello, o novo prédio oferece um amplo salão no térreo que será utilizado para as sessões e o andar de cima acomodará a parte administrativa, mas não há local para os gabinetes dos vereadores. "O meu será nas ruas, nas praças, entre o povo", conclui o vereador.

Quanto a sessão ordinária desta segunda-feira, tudo leva a crer que já será nas novas instalações, mas essa informação não pode ser confirmada até o momento, pois encontram-se em tramite a finalização do contrato de aluguel e a mudança. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados