Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Três são presos suspeitos de integrarem a quadrilha que roubou caminhão baú na tarde de terça-feira
Data:19/05/2017 - Hora:09h20
Três são presos suspeitos de integrarem a quadrilha que roubou caminhão baú na tarde de terça-feira
Polícia

 Polícia chega aos três suspeitos do roubo do caminhão baú ocorrido na terça-feira, 16,  em Cáceres e descobrem com um dos suspeitos folha de cheque de  Jeremias Pereira Leite, que também teve sua Pick-Up Fiat Strada,  placas QBM 0288, roubada na noite de quarta-feira (10).

O crime foi elucidado depois que policiais da Força Tática prendeu dois elementos, que estavam em um veículo Golf em atitude suspeita e de posse de entorpecentes.

O suspeito Élcio Rodrigues Canuto, de 31 anos, foi reconhecido pelos policiais como sendo um dos envolvidos no roubo do caminhão.

Após a prisão, durante depoimento  um dos suspeitos confirmou o envolvimento no roubo do caminhão e acabou por entregar os outros dois comparsas de apelidos "Gambá" e "Gauchinho",  ele ainda informou que os mesmos haviam levado o caminhão para a cidade de Pontes e Lacerda e depois para a Bolívia.

Em ação conjunta com os investigadores de Pontes e Lacerda os outros dois suspeitos foram presos.

Para a surpresa dos policiais, em revista na residência de Francisco Silva Neto, de 42 anos, preso em Cáceres, foi encontrado uma folha de cheque do senhor Jeremias Pereira Leite, que teve também seu veículo roubado na semana passada.

O caminhão não foi localizado, provavelmente já adentrou ao pais vizinho. 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados