Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron apreende 42 kg de pasta base de cocaína e suspeito é preso
Data:19/05/2017 - Hora:09h13
Gefron apreende 42 kg de pasta base de cocaína e suspeito é preso
GEFRON

Homem foi preso em flagrante transportando em um compartimento escondido do carro toda a droga apreendida

Policiais do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) prenderam na noite de quarta-feira (17), Edenilton Aguilera Carvalho, 30, na MT-265 próxima ao município de Vila Bela da Santíssima Trindade, com ele os policiais encontraram 42 quilos de pasta base de cocaína.

A equipe do Gefron estava em rondas quando abordaram um veículo em atitudes suspeitas. Durante a revista nos dois ocupantes que estavam dentro do veículo, nada de ilícito foi encontrado em posse deles. Diante disto, os policiais foram realizar revistas no carro que a dupla estava, neste momento o outro suspeito identificado como Noé, aproveitou a situação e fugiu para dentro de um matagal.

Os policiais descobriram em um compartimento secreto, 47 embalagens da droga totalizando 42 quilos. O outro suspeito que foragiu segundo os policiais, não pode ser encontrado devido a região de mata ser fechada e as condições climáticas atrapalhar as buscas.

O veículo, a droga e o suspeito Edenilton foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres, para serem tomadas as medidas cabíveis.  




fonte: Jefferson Oliveira



JBA LAB. LIDER AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados