Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Motorista tem caminhão roubado em Cáceres por três homens armados
Data:18/05/2017 - Hora:09h08
Motorista  tem caminhão roubado em Cáceres por três homens armados
Joner Campos

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2017.164060, a vítima Ednaldo Tavares de Oliveira, de 48 anos,  relata que foi vítima de roubo na tarde de terça-feira próximo a Rua Lavapés quando fazia um suposto frete.

Segundo ele os dois elementos que o contrataram  usando de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Ednaldo tentando lutar com os dois, acabou por jogar a chave do caminhão no mato, tentando impedir o roubo, mas os suspeitos encontraram, colocaram uma sacola em sua cabeça e amarram suas mãos para trás levando-o para fora da cidade.

Consta no BO que durante o caminho a vítima foi agredida por diversas vezes.

Em determinado momento pararam o caminhão numa estrada rural, onde desceu em companhia de um suspeito.   Em seguida um veículo Gol se aproximou com uma terceira pessoa, que levou o caminhão e deixou um dos suspeitos vigiando a vítima que continuou amarrado. Narra a vítima que o suspeito dizia o tempo todo que não iriam mata-lo e que era para ele ficar tranquilo, que queriam apenas roubar seu  caminhão.

Passado aproximadamente 2 horas o veículo Gol volta ao local e pega o suspeito que o vigiava.

A vítima ainda informou que um dos elementos era branco, baixo e magro e o outro era moreno escuro e tinha tatuagens no braço.

Além do caminhão Baú marca Volkswagen 9160, placas MKL 3032 de Cáceres, os meliantes levaram uma certa quantia em dinheiro e documento de uma motocicleta




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados