Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Motorista tem caminhão roubado em Cáceres por três homens armados
Data:18/05/2017 - Hora:09h08
Motorista  tem caminhão roubado em Cáceres por três homens armados
Joner Campos

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2017.164060, a vítima Ednaldo Tavares de Oliveira, de 48 anos,  relata que foi vítima de roubo na tarde de terça-feira próximo a Rua Lavapés quando fazia um suposto frete.

Segundo ele os dois elementos que o contrataram  usando de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Ednaldo tentando lutar com os dois, acabou por jogar a chave do caminhão no mato, tentando impedir o roubo, mas os suspeitos encontraram, colocaram uma sacola em sua cabeça e amarram suas mãos para trás levando-o para fora da cidade.

Consta no BO que durante o caminho a vítima foi agredida por diversas vezes.

Em determinado momento pararam o caminhão numa estrada rural, onde desceu em companhia de um suspeito.   Em seguida um veículo Gol se aproximou com uma terceira pessoa, que levou o caminhão e deixou um dos suspeitos vigiando a vítima que continuou amarrado. Narra a vítima que o suspeito dizia o tempo todo que não iriam mata-lo e que era para ele ficar tranquilo, que queriam apenas roubar seu  caminhão.

Passado aproximadamente 2 horas o veículo Gol volta ao local e pega o suspeito que o vigiava.

A vítima ainda informou que um dos elementos era branco, baixo e magro e o outro era moreno escuro e tinha tatuagens no braço.

Além do caminhão Baú marca Volkswagen 9160, placas MKL 3032 de Cáceres, os meliantes levaram uma certa quantia em dinheiro e documento de uma motocicleta




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados