Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Apresentador de TV e família são sequestrados e têm caminhonete roubada em Pontes e Lacerda
Data:18/05/2017 - Hora:09h01
Apresentador de TV e família são sequestrados e têm caminhonete roubada em Pontes e Lacerda
Divulgação

O apresentador Antônio Luiz Neto, da TV Guapoereí, afiliada da TV Record na cidade de Pontes e Lacerda, viveu momentos de terror com sua família no último final de semana. Eles foram assaltados e levados até a região de fronteira com a Bolívia por bandidos armados.

Segundo a Polícia Civil do município, o apresentador, sua esposa, duas filhas e o genro foram abordados por um dos bandidos com uma arma de fogo na região central de Pontes e Lacerda na noite do último sábado (13).

O criminoso roubou a caminhonete em que a família estava, uma Fiat Toro, e seguiu com as vítimas até o Parque de Exposições. No local, um comparsa também armado entrou no veículo e eles saíram levando as vítimas sentido a Bolívia, parando duas vezes para abastecer.

As vítimas só foram liberadas já na fronteira com o país vizinho, durante a madrugada. A família conseguiu ajuda em uma fazenda somente quando o dia amanheceu.

Já os criminosos seguiram com a caminhonete com placas QCB-6471 para a Bolívia e não foram mais vistos. 




fonte: Carlos Dorileo



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados