Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação Nambikwara foi deflagrada na manhã de ontem pela Polícia Federal
Data:17/05/2017 - Hora:08h07
Operação Nambikwara foi deflagrada na manhã de ontem pela Polícia Federal
Assessoria

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16) a Operação Nambikwara, visando desarticular associação criminosa envolvida na prática reiterada de desmatamento e comércio ilegal de madeira.

A ação policial foi desencadeada na região de Comodoro (MT) e aldeias da Terra Indígena Nambikwara.

Cerca de 80 policiais federais cumprem oito mandados de prisão temporária, um mandado de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal – Subseção de Cáceres (MT).

As investigações apontam a participação de índios e alguns líderes de aldeias em um esquema onde comerciantes madeireiros adquiriam o produto extraído ilegalmente do interior das áreas indígenas. A Fundação Nacional do Índio (Funai) acompanha o cumprimento dos mandados.

Os presos serão indiciados pelos crimes de receptação, associação criminosa e por desmatar, explorar economicamente ou degradar floresta, plantada ou nativa, em terras de domínio público ou devolutas, sem autorização do órgão competente.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados