Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:09/05/2017 - Hora:10h54

Semana do MEI

Está acontecendo em Cáceres, Pontes e Lacerda, Vila Bela, Conquista D'Oeste, Mirassol D'Oeste, São José dos Quatro Marcos e Araputanga a programação da Semana do MEI. Evento realizado pelo Sebrae em parceria com o Centro de Atendimento aos Empreendedores. Serão disponibilizadas aos empreendedores diversas oficinas: Sei Forma Preço, Contralar o Meu Dinheiro, Sei Vender, Sei Crescer e Sei Comprar. A semana em Cáceres iniciou ontem com a oficina Sei Forma Preço,  as próximas oficinas acontece na quarta-feira, 10 e na quinta-feira 11, com as oficinas Sei Crescer e Sei Empreender, respectivamente.  Maiores informações pelo telefone (65) 3211-6700.

Encontro Estadual de Vereadores

Nesta quinta-feira,11, acontece o Encontro Estadual dos Vereadores com o governador Pedro Taques. O encontro tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Legislativo municipal e o Executivo Estadual, uma vez que são os vereadores que estão mais próximos da população no dia a dia. O evento é uma realização do Governo do Estado em parceria com a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso - UCMMAT e acontece na Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia) Amdepol.

 Turismo

Mato Grosso e os estados que integram a Amazônia Legal terão o seu potencial turístico divulgado e promovido em ação do Ministério do Turismo (MTur) no mercado nacional e internacional. Durante o 14 Fórum de Governadores da Amazônia Legal, que aconteceu na sexta-feira em Rondônia, foi lançada a campanha em prol do desenvolvimento turístico da região. Com o slogan “Descubra uma nova Amazônia”, a campanha destaca as múltiplas belezas naturais da região ao focar em experiências turísticas em diversos segmentos. O pacote também contempla a gastronomia, manifestações culturais, conectividade aérea e divulgações em aeroportos, sites de agências de viagens, entre outros espaços publicitários. A campanha começa a ser veiculada hoje e terá como praças prioritárias Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é atrair turistas para a região, que engloba nove estados, abriga todo o bioma Amazônia brasileiro e, ainda, 20% do bioma Cerrado e parte do Pantanal mato-grossense; além de 34% das aves do planeta numa área total de 5.217.423 km², que corresponde a 61% do território do Brasil.

 Programa Criança Feliz

 Com carga horária de oito horas, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) realizou ontem, o Seminário Estadual de Implantação do Programa Criança Feliz. A capacitação foi voltada para gestores e supervisores dos municípios que aderiram ao programa do Governo Federal. O Programa Criança Feliz, do Governo Federal, destinou o valor global de R$ 666 mil para Mato Grosso. No Estado, 37 municípios aderiram ao programa e 5.950 crianças serão atendidas.

 




fonte: Da Redação



LAB. LIDER JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados