Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:06/05/2017 - Hora:07h49
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Arquivo

BOLAS BRANCAS

Para a tão sonhada reconstrução da pavimentação asfáltica na Avenida Tancredo Neves, que depois de muito tempo, até que enfim vai sair do papel.  A população agradece.

 

BOLAS PRETAS

Para o tanto de lixo nas margens da MT 343, outro dia foi realizado ação por voluntários para a limpeza da rodovia. O ser humano é mesmo complicado e carece mais de respeito com o meio ambiente. Bolas pretas para as pessoas sem consciência que jogam lixo em vias públicas. Lugar de lixo é no lixo.

 

BOLAS BRANCAS

Para o Cartório do 2º Oficio de Cáceres que sempre abraça causas sociais da nossa cidade.  Em datas comemorativas sempre desenvolvem projetos para ajudar o próximo.

Agora estão batalhando ação de ajuda a família de um menino portador de doença degenerativa rara e que não tem condições de bancar o tratamento. Bela iniciativa, se cada um fizer um pouquinho conseguiremos ajudar muitos.

 

BOLAS PRETAS

Para o discurso politiqueiro, muito blá blá blá e mais nada. A exemplo nosso Porto, que segundo discurso começaria operar com testes no mês de março, mas até agora tudo parado. Com a resposta nossos representantes...




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados