Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:06/05/2017 - Hora:07h49
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Arquivo

BOLAS BRANCAS

Para a tão sonhada reconstrução da pavimentação asfáltica na Avenida Tancredo Neves, que depois de muito tempo, até que enfim vai sair do papel.  A população agradece.

 

BOLAS PRETAS

Para o tanto de lixo nas margens da MT 343, outro dia foi realizado ação por voluntários para a limpeza da rodovia. O ser humano é mesmo complicado e carece mais de respeito com o meio ambiente. Bolas pretas para as pessoas sem consciência que jogam lixo em vias públicas. Lugar de lixo é no lixo.

 

BOLAS BRANCAS

Para o Cartório do 2º Oficio de Cáceres que sempre abraça causas sociais da nossa cidade.  Em datas comemorativas sempre desenvolvem projetos para ajudar o próximo.

Agora estão batalhando ação de ajuda a família de um menino portador de doença degenerativa rara e que não tem condições de bancar o tratamento. Bela iniciativa, se cada um fizer um pouquinho conseguiremos ajudar muitos.

 

BOLAS PRETAS

Para o discurso politiqueiro, muito blá blá blá e mais nada. A exemplo nosso Porto, que segundo discurso começaria operar com testes no mês de março, mas até agora tudo parado. Com a resposta nossos representantes...




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados