Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em uma tarde de trabalho PRF recupera dois veículos e cumpre um mandado de prisão
Data:05/05/2017 - Hora:09h17
Em uma tarde de trabalho PRF recupera  dois veículos e cumpre um mandado de prisão
Ilustrativa

Condutor é detido pela PRF por uso de documento falso

Por volta das 15h 30 de quarta-feira, no km 635 da BR 070 no Posto da Polícia Rodoviária Federal, a equipe de plantou abordou o veículo GM/S10 ADVANT que no momento da fiscalização ostentava as placas HHW 4530/MG.

Os policiais ao receberem a documentação do veículo, pelo condutor R.G.O., de 38 anos, já perceberam de imediato que haviam adulterações no CRLV, o que foi confirmado após checagem do documento junto ao sistema, que o veículo era produto de roubo no Estado de São Paulo.

Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Poconé, para providências cabíveis ao caso.

 

Mais um veículo roubado é recuperado pela PRF

No dia 03, por volta das 18 horas, a equipe PRF do município de Poconé deu ordem de parada para o condutor do veículo VW/SAVEIRO 1.6 CROS que ostentava as placas NUE 1493/MT. Porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Cáceres, diante da atitude a PRF realizou  acompanhamento tático e após aproximadamente uns 15 km, o condutor jogou o veículo para fora da pista fugindo em seguida na vegetação.

Em consulta ao sistema os PRF's constataram que o veículo possuía ocorrência de roubo no dia 28/04/2017 em Rondonópolis, sendo a sua placa original OBM1279/MT.

Veículo foi encaminhado a Polícia Civil de Cáceres.            

 

Durante abordagem, PRF cumpre mandado de prisão

A equipe de plantão no Posto PRF de Cáceres, na quarta-feira, por volta das 12 horas, abordou um veículo Fiat/Strada que seguia para a cidade de Mirassol D'Oeste e em checagem dos documentos dos  ocupantes do veículo constataram que o passageiro J.J.M. (32 anos) possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo, sendo então encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres .                        




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados