Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:05/05/2017 - Hora:09h08

Isenção taxa vestibular I

A Universidade do Estado de Mato Grosso, divulgou nesta quarta-feira a relação dos pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2017/2. De acordo com o Edital, o prazo para o candidato interpor recursos contra o indeferimento finda hoje, portando o candidato que quiser recorrer deverá utilizar o site e seguir as instruções de preenchimento do recurso.   Não será aceito recurso por via postal, fax, requerimento administrativo ou correio eletrônico. Também não será aceito recursos fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no Edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Isenção taxa vestibular II

Se o candidato verificar que seu nome não consta na listagem de deferido ou indeferido, deverá entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares da Unemat. O prazo nesse caso será até as 17 horas do dia 16 de maio. A Covest fica na Cidade Universitária da Unemat, situada a Avenida Santos Dumunt, ou contato via e-mail vestibular@unemat.br. O candidato que tiver o pedido e seu recurso indeferido, querendo efetivar sua inscrição como candidato pagante, deverá imprimir o boleto bancário através do site www.unemat.br/vestibular, no período de 12 a 22 de maio, e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até o dia 22 de maio, observado o horário de expediente bancário.

Ciclo Científico FAPAN

Estão abertas as inscrições para o 7º Ciclo Científico da Faculdade do Pantanal – FAPAN. O evento acontece no período de 23 a 26 do corrente mês e nessa edição estão previstas 54 palestras e mini cursos em diversas áreas do conhecimento dos cursos superiores oferecidos pela faculdade. Também durante o evento acontece a exposição de maquetes e obras de arte confeccionada pelos acadêmicos de arquitetura,  apresentações de trabalhos científicos e ações de saúde. Esse ano a novidade é o Encontro Internacional de Ensino Superior do Pantanal, que discutira acerca da educação superior com a presença de professores oriundos de outros países. O ciclo científico oferecerá certificação de participação com carga horária de 30 horas.


Mudança ultima hora/Obra da ZPE

Alertando a mudança, o  convite do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Estado das Cidades em parceria com a Prefeitura de Cáceres, para a cerimônia de lançamento da obra de Implantação da primeira fase da Zona de Processamento de Exportação – ZPE irá acontecer no Distrito Industrial e não na SICMATUR como foi divulgado anteriormente.  Portanto a solenidade acontece neste sábado, 06, no  Distrito Industrial às 9 horas. Essa mudança causou um disque me disse medonho na cidade e o povo querendo saber o porquê da mudança. Vai entender...




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados