Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres foi a grande Campeã da Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude
Data:04/05/2017 - Hora:08h30
Cáceres foi a grande Campeã da Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude
Ronivon Barros

Nos últimos dias, Cáceres foi palco dos Jogos Escolares da Juventude promovido pelo Estado de Mato Grosso. A Princesinha do Paraguai recebeu cerca de 600 alunos/atletas de várias modalidades de seis municípios da região oeste, incluindo Várzea Grande.

As equipes campeãs irão representar o seu município na Fase Final dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá em julho na cidade de Barra do Garças e Sinop. Na categoria A, os jogos serão realizados entre os dias 17 a 23 de julho e na Categoria B, de 03 a 09 de julho, respectivamente.

Em alto nível e bom desempenho as equipes de Cáceres, conseguiram alcançar o 1º Lugar em várias modalidades, sendo considerada a Grande Campeã desta etapa. No topo dos degraus, Cáceres foi Campeã nas modalidades Feminino B no Basquete, Handebol masculino e feminino A e B, além de Futsal masculino A e B.

O Secretário Marcos destacou o espírito esportivo, a garra e o respeito entre os atletas. “Foi muito gratificante ser parceiro do Estado na organização destes jogos estudantis da juventude”, disse Marcos. O secretário lembrou ainda que as demais secretarias do município participaram de alguma forma na organização.

Para o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, trazer os jogos para Cáceres é uma forma de fomentar o desenvolvimento do desporto e fortalecer cada vez mais as modalidades esportivas no município. Francis destacou o grande projeto para o esporte que está iniciando. “Estamos construindo um centro de iniciação ao esporte (CIE) para darmos condições de nossos atletas se destacarem mais ainda no cenário estadual e nacional”, disse.

O prefeito fez questão de agradecer o governador do Estado Pedro Taques e o secretário adjunto de Esportes, Leonardo Oliveira, pelo apoio e ter escolhido Cáceres para sediar essa etapa dos jogos. “Cáceres sempre foi e será parceiro do Estado nos projetos que possam oferecer e contribuir com a formação intelectual e física do povo cacerense,” finalizou Francis.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados