Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cáceres foi a grande Campeã da Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude
Data:04/05/2017 - Hora:08h30
Cáceres foi a grande Campeã da Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude
Ronivon Barros

Nos últimos dias, Cáceres foi palco dos Jogos Escolares da Juventude promovido pelo Estado de Mato Grosso. A Princesinha do Paraguai recebeu cerca de 600 alunos/atletas de várias modalidades de seis municípios da região oeste, incluindo Várzea Grande.

As equipes campeãs irão representar o seu município na Fase Final dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá em julho na cidade de Barra do Garças e Sinop. Na categoria A, os jogos serão realizados entre os dias 17 a 23 de julho e na Categoria B, de 03 a 09 de julho, respectivamente.

Em alto nível e bom desempenho as equipes de Cáceres, conseguiram alcançar o 1º Lugar em várias modalidades, sendo considerada a Grande Campeã desta etapa. No topo dos degraus, Cáceres foi Campeã nas modalidades Feminino B no Basquete, Handebol masculino e feminino A e B, além de Futsal masculino A e B.

O Secretário Marcos destacou o espírito esportivo, a garra e o respeito entre os atletas. “Foi muito gratificante ser parceiro do Estado na organização destes jogos estudantis da juventude”, disse Marcos. O secretário lembrou ainda que as demais secretarias do município participaram de alguma forma na organização.

Para o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, trazer os jogos para Cáceres é uma forma de fomentar o desenvolvimento do desporto e fortalecer cada vez mais as modalidades esportivas no município. Francis destacou o grande projeto para o esporte que está iniciando. “Estamos construindo um centro de iniciação ao esporte (CIE) para darmos condições de nossos atletas se destacarem mais ainda no cenário estadual e nacional”, disse.

O prefeito fez questão de agradecer o governador do Estado Pedro Taques e o secretário adjunto de Esportes, Leonardo Oliveira, pelo apoio e ter escolhido Cáceres para sediar essa etapa dos jogos. “Cáceres sempre foi e será parceiro do Estado nos projetos que possam oferecer e contribuir com a formação intelectual e física do povo cacerense,” finalizou Francis.




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados