Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Data:04/05/2017 - Hora:08h05
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Julio Tabile/Sinop FC

O treinador Marcos Birigui terá dois desfalques para escalar o Sinop neste domingo contra o Cuiabá, em jogo que vale o título do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Andrezinho teve uma luxação no cotovelo na derrota para o Dourado, na Arena Pantanal e dificilmente terá condições de jogo. O goleio Naldo levou o terceiro cartão amarelo e também não entra em campo. A tendência é que Jorge Preá, no ataque, e Jamilton Spider, no gol, sejam os substitutos.

                De acordo com a assessoria do Galo do Norte, Andrezinho teve o cotovelo colocado no lugar ainda no domingo, após a luxação no lance que originou o primeiro gol da equipe. O atleta está em tratamento intensivo com equipamentos de fisioterapia, gelo e imobilização do local. Ele é o artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com sete gols e será uma baixa importate no ataque.

                No gol, o time também fica sem o experiente Naldo que vinha sendo um dos pilares na defesa. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, válido pela ida, o camisa 1 realizou boas defesas e mostrou a segurança de sempre.

                A equipe aguarda a recuperação do volante Valtinho, titular do meio campo do Galo, mas que está com lesão muscular. Se manter o mesmo esquema, o Sinop pode jogar com Jamilton Spider, Maranhão, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Wadson (Valtinho), Alex e Sandro; Jorge Preá e Cabralzinho.

                Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, às 15h, em Sinop, que deve receber lotação máxima para o confronto que define o campeão. O Cuiabá joga pelo empate. Ao Sinop resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco. Triunfo por um gol e a partida vai para os pênaltis.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados