Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Data:04/05/2017 - Hora:08h05
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Julio Tabile/Sinop FC

O treinador Marcos Birigui terá dois desfalques para escalar o Sinop neste domingo contra o Cuiabá, em jogo que vale o título do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Andrezinho teve uma luxação no cotovelo na derrota para o Dourado, na Arena Pantanal e dificilmente terá condições de jogo. O goleio Naldo levou o terceiro cartão amarelo e também não entra em campo. A tendência é que Jorge Preá, no ataque, e Jamilton Spider, no gol, sejam os substitutos.

                De acordo com a assessoria do Galo do Norte, Andrezinho teve o cotovelo colocado no lugar ainda no domingo, após a luxação no lance que originou o primeiro gol da equipe. O atleta está em tratamento intensivo com equipamentos de fisioterapia, gelo e imobilização do local. Ele é o artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com sete gols e será uma baixa importate no ataque.

                No gol, o time também fica sem o experiente Naldo que vinha sendo um dos pilares na defesa. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, válido pela ida, o camisa 1 realizou boas defesas e mostrou a segurança de sempre.

                A equipe aguarda a recuperação do volante Valtinho, titular do meio campo do Galo, mas que está com lesão muscular. Se manter o mesmo esquema, o Sinop pode jogar com Jamilton Spider, Maranhão, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Wadson (Valtinho), Alex e Sandro; Jorge Preá e Cabralzinho.

                Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, às 15h, em Sinop, que deve receber lotação máxima para o confronto que define o campeão. O Cuiabá joga pelo empate. Ao Sinop resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco. Triunfo por um gol e a partida vai para os pênaltis.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados