Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Atletas da Gracie Barra Cáceres Pantanal conquistam 3 medalhas de bronze no campeonato Brasileiro de
Data:04/05/2017 - Hora:08h04
Atletas da Gracie Barra Cáceres Pantanal conquistam 3 medalhas de bronze no campeonato Brasileiro de
Assessoria

 As atletas Monique Fernanda, Thaysa Torquato e Michela Lima, conquistaram cada uma, medalha de bronze no campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu realizado pela CBJJ/IBJJF com 5.700 atletas inscritos,  em Barueri-SP na última semana.

 A equipe da Gracie Barra, foi representada por 8 atletas sendo que as 3 mulheres lograram êxito, conseguindo as melhores posições no maior e principal campeonato de Jiu Jitsu do Brasil.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
social dia 23 e 24 setembro RM Rosane Michelis     Responder| Ontem, 15:00 Corel Particular (corelparticular@hotmail.com)      4 anexos (371 KB)  Baixar tudo  Salvar tudo no OneDrive - Pessoal A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Hoje enviamos o abraço especial a família do nosso leitor assíduo Dr. Rodrigo Perez. Que Deus conserve sempre a união, harmonia e o amor. Com muita festa e alegria os futuros papais Wellyngton Maciel e Darlene Oliveira, receberam os amigos e familiares pela ocasião do Chá de Bebê do Samuel. Tudo lindo e perfeito, agora é só aguardar o grande dia do seu nascimento. Felicidades aos papais. Votos de felicidades e muitos anos de vida ao jovem Pedro Henrique, que trocou de idade e recebeu o carinho especial dos familiares e amigos. Sucessos mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados