Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atletas da Gracie Barra Cáceres Pantanal conquistam 3 medalhas de bronze no campeonato Brasileiro de
Data:04/05/2017 - Hora:08h04
Atletas da Gracie Barra Cáceres Pantanal conquistam 3 medalhas de bronze no campeonato Brasileiro de
Assessoria

 As atletas Monique Fernanda, Thaysa Torquato e Michela Lima, conquistaram cada uma, medalha de bronze no campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu realizado pela CBJJ/IBJJF com 5.700 atletas inscritos,  em Barueri-SP na última semana.

 A equipe da Gracie Barra, foi representada por 8 atletas sendo que as 3 mulheres lograram êxito, conseguindo as melhores posições no maior e principal campeonato de Jiu Jitsu do Brasil.




fonte: Assessoria



JBA LAB. LIDER anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados