Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Após duas décadas, Governo lança ordem de serviço da ZPE
Data:03/05/2017 - Hora:10h13
Após duas décadas, Governo lança ordem de serviço da ZPE
Assessoria

A região oeste de Mato Grosso viverá um momento histórico a partir deste sábado (06). Após duas décadas de espera, o governador Pedro Taques lançará a ordem de serviço para a execução da primeira etapa das obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em Cáceres.

A solenidade será realizada no Centro de Convenções Maria Sophia da Silva Leite, localizado na SICMATUR, às 9h.

Deputado eleito pela região e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Dr. Leonardo (PSD) destacou que todo o esforço valeu a pena. Ele foi o parlamentar que trabalhou desde o começo do mandato, junto ao Executivo, para que a obra saísse do papel.

“Quando se falava em ZPE as pessoas já não acreditavam mais. Este é um momento histórico, momento único, pois nunca havíamos nem chegado nessa etapa antes. Mas, podemos nos alegrar, pois agora é real. Após tantos anos este sonho se tornou realidade. Eu sempre acreditei e lutei acreditando neste sonho, neste projeto. Agradeço ao governador Pedro Taques e toda a sua equipe de governo, os secretários envolvidos que muito empenhados trabalharam pela ZPE”, ressaltou o deputado. 

Para Dr. Leonardo, a ZPE fomentará o crescimento de toda a região oeste e sudoeste, gerando emprego e renda, atraindo indústrias e comércios, refletindo diretamente na economia e no desenvolvimento de todo o estado.

A primeira etapa da obra consiste na construção do módulo de infraestrutura básica, que inclui o prédio administrativo da ZPE, guarita, restaurante, espaço aduaneiro da Receita Federal, galpão de armazenagem e pátio.  




fonte: Lis Ramalho



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados