Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Após duas décadas, Governo lança ordem de serviço da ZPE
Data:03/05/2017 - Hora:10h13
Após duas décadas, Governo lança ordem de serviço da ZPE
Assessoria

A região oeste de Mato Grosso viverá um momento histórico a partir deste sábado (06). Após duas décadas de espera, o governador Pedro Taques lançará a ordem de serviço para a execução da primeira etapa das obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em Cáceres.

A solenidade será realizada no Centro de Convenções Maria Sophia da Silva Leite, localizado na SICMATUR, às 9h.

Deputado eleito pela região e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Dr. Leonardo (PSD) destacou que todo o esforço valeu a pena. Ele foi o parlamentar que trabalhou desde o começo do mandato, junto ao Executivo, para que a obra saísse do papel.

“Quando se falava em ZPE as pessoas já não acreditavam mais. Este é um momento histórico, momento único, pois nunca havíamos nem chegado nessa etapa antes. Mas, podemos nos alegrar, pois agora é real. Após tantos anos este sonho se tornou realidade. Eu sempre acreditei e lutei acreditando neste sonho, neste projeto. Agradeço ao governador Pedro Taques e toda a sua equipe de governo, os secretários envolvidos que muito empenhados trabalharam pela ZPE”, ressaltou o deputado. 

Para Dr. Leonardo, a ZPE fomentará o crescimento de toda a região oeste e sudoeste, gerando emprego e renda, atraindo indústrias e comércios, refletindo diretamente na economia e no desenvolvimento de todo o estado.

A primeira etapa da obra consiste na construção do módulo de infraestrutura básica, que inclui o prédio administrativo da ZPE, guarita, restaurante, espaço aduaneiro da Receita Federal, galpão de armazenagem e pátio.  




fonte: Lis Ramalho



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados