Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sine oferta 848 vagas de emprego em Mato Grosso
Data:03/05/2017 - Hora:10h01
Sine oferta 848 vagas de emprego em Mato Grosso
Ilustrativa

Nesta primeira semana do mês de maio, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 848 vagas de trabalho, distribuídas em 20 municípios do estado de Mato Grosso.

Somente na Capital, são 194 oportunidades, dentre estas 25 são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Em Cuiabá, as áreas em destaque são para auxiliar de limpeza, carpinteiro de obras, peixeiro, analista de sistema (informática), engenheiro florestal e advogado (ambientalista), os dois últimos com salários de R$ 2.500,00.

Conforme o painel, as demais áreas são para auxiliar de cobrança estágio (nível médio e superior), atendente de padaria, auxiliar de limpeza, agente de pátio, agente de portaria, vendedor interno, motorista de caminhão - guincho leve, caseiro, entre outros.

Além de Cuiabá, os municípios com números de vagas expressivos são Jaciara  com 212 oportunidades, e Sapezal com 112 vagas disponíveis.

Intermediação

Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação de mão de obra entre trabalhador e empregador. Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberta das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados