Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
Data:29/04/2017 - Hora:08h12
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
PJC

Aproximadamente 55 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (27.04), durante ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda. O trabalho resultou na prisão em flagrante de Jonata das Graças Deodato, 25, pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão do entorpecente aconteceu após investigadores do Garra receberem informações de uma associação criminosa, envolvida com o tráfico, que fazia o transporte de entorpecentes de Pontes e Lacerda para Cuiabá.

Segundo a denúncia, para prática do crime, os criminosos utilizavam compartimentos feitos nos veículos especificamente para fazer o transporte da droga. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, realizando o monitoramento do endereço indicado, no bairro Residencial Glória.

Os investigadores avistaram um suspeito entrando na residência, e logo em seguida ouviram barulhos de uso de ferramentas. Em visualização através de um terreno baldio, foi constatada a movimentação na carroceria de um caminhão, Toco 1113.

A abordagem do suspeito foi realizada no momento em que Jonata abriu o portão da casa para olhar o movimento da rua. Em checagem próximo ao caminhão, os policiais encontraram inúmeras ferramentas, pregos e parafusos soltos na carroceria, conseguindo observar pelas frestas, alguns papelotes.

Ao abrir o compartimento, foram encontrados 53 tabletes de pasta base de cocaína, que após serem pesados totalizaram 54,5 quilos da droga. O entorpecente e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante.




fonte: Assessoria PJC-MT



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados