Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
Data:29/04/2017 - Hora:08h12
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
PJC

Aproximadamente 55 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (27.04), durante ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda. O trabalho resultou na prisão em flagrante de Jonata das Graças Deodato, 25, pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão do entorpecente aconteceu após investigadores do Garra receberem informações de uma associação criminosa, envolvida com o tráfico, que fazia o transporte de entorpecentes de Pontes e Lacerda para Cuiabá.

Segundo a denúncia, para prática do crime, os criminosos utilizavam compartimentos feitos nos veículos especificamente para fazer o transporte da droga. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, realizando o monitoramento do endereço indicado, no bairro Residencial Glória.

Os investigadores avistaram um suspeito entrando na residência, e logo em seguida ouviram barulhos de uso de ferramentas. Em visualização através de um terreno baldio, foi constatada a movimentação na carroceria de um caminhão, Toco 1113.

A abordagem do suspeito foi realizada no momento em que Jonata abriu o portão da casa para olhar o movimento da rua. Em checagem próximo ao caminhão, os policiais encontraram inúmeras ferramentas, pregos e parafusos soltos na carroceria, conseguindo observar pelas frestas, alguns papelotes.

Ao abrir o compartimento, foram encontrados 53 tabletes de pasta base de cocaína, que após serem pesados totalizaram 54,5 quilos da droga. O entorpecente e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante.




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados