Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
Data:29/04/2017 - Hora:08h12
Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda
PJC

Aproximadamente 55 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (27.04), durante ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda. O trabalho resultou na prisão em flagrante de Jonata das Graças Deodato, 25, pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão do entorpecente aconteceu após investigadores do Garra receberem informações de uma associação criminosa, envolvida com o tráfico, que fazia o transporte de entorpecentes de Pontes e Lacerda para Cuiabá.

Segundo a denúncia, para prática do crime, os criminosos utilizavam compartimentos feitos nos veículos especificamente para fazer o transporte da droga. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, realizando o monitoramento do endereço indicado, no bairro Residencial Glória.

Os investigadores avistaram um suspeito entrando na residência, e logo em seguida ouviram barulhos de uso de ferramentas. Em visualização através de um terreno baldio, foi constatada a movimentação na carroceria de um caminhão, Toco 1113.

A abordagem do suspeito foi realizada no momento em que Jonata abriu o portão da casa para olhar o movimento da rua. Em checagem próximo ao caminhão, os policiais encontraram inúmeras ferramentas, pregos e parafusos soltos na carroceria, conseguindo observar pelas frestas, alguns papelotes.

Ao abrir o compartimento, foram encontrados 53 tabletes de pasta base de cocaína, que após serem pesados totalizaram 54,5 quilos da droga. O entorpecente e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante.




fonte: Assessoria PJC-MT



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados