Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:29/04/2017 - Hora:08h00
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

BOLAS PRETAS

Para o imenso buraco na Rua Riachuelo próximo a Praça da Cavalhada. O asfalto está cedendo e logo abaixo a terra se corroeu devido possivelmente a galeria de água ter algum vazamento. Secretário de obras antes que o referido buraco engula alguém como aconteceu na rodoviária do centro, que tal dar uma arrumada?

BOLAS BRANCAS

Para as obras da escola técnica que estão indo de vento em poupa, a população aguarda ansiosa para poder ter uma qualificação profissional, já que o mercado exige tanto e a maioria dos cursos são tão caros.

BOLAS PRETAS

Para a escuridão que se encontra a Rua Coronel Ponce. São dois postes com a lâmpada queimada e os moradores ficam temorosos com a falta de iluminação pública. Na Rua da Tapagem próximo a Coronel Ponce existe outro poste com lâmpada queimada deixando este trecho totalmente escuro. Alô prefeitura, alô Energiza,  que tal ter um fiscal para executar para averiguar essa situação e realizar  o serviço necessário. Afinal essa situação já se arrasta por mais de 20 dias, e a taxa de iluminação vem todo mês na conta. Bolas pretas para a falta de comprometimento com o consumidor.

BOLAS BRANCAS

Para a obra que vem sendo feita na recuperação do asfalto da Avenida Getulio Vargas. Todo asfalto nos dos trechos mais esburacado vem sendo restaurado. A população espera que estes serviços continuem na Tancredo Neves, na Avenida Santos Dumont e outras vias que há tempos não veem reparos dessa natureza,  apenas uma operação tapa buracos muito mal feita.




fonte: Da Reportagem



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados