Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:29/04/2017 - Hora:08h00
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

BOLAS PRETAS

Para o imenso buraco na Rua Riachuelo próximo a Praça da Cavalhada. O asfalto está cedendo e logo abaixo a terra se corroeu devido possivelmente a galeria de água ter algum vazamento. Secretário de obras antes que o referido buraco engula alguém como aconteceu na rodoviária do centro, que tal dar uma arrumada?

BOLAS BRANCAS

Para as obras da escola técnica que estão indo de vento em poupa, a população aguarda ansiosa para poder ter uma qualificação profissional, já que o mercado exige tanto e a maioria dos cursos são tão caros.

BOLAS PRETAS

Para a escuridão que se encontra a Rua Coronel Ponce. São dois postes com a lâmpada queimada e os moradores ficam temorosos com a falta de iluminação pública. Na Rua da Tapagem próximo a Coronel Ponce existe outro poste com lâmpada queimada deixando este trecho totalmente escuro. Alô prefeitura, alô Energiza,  que tal ter um fiscal para executar para averiguar essa situação e realizar  o serviço necessário. Afinal essa situação já se arrasta por mais de 20 dias, e a taxa de iluminação vem todo mês na conta. Bolas pretas para a falta de comprometimento com o consumidor.

BOLAS BRANCAS

Para a obra que vem sendo feita na recuperação do asfalto da Avenida Getulio Vargas. Todo asfalto nos dos trechos mais esburacado vem sendo restaurado. A população espera que estes serviços continuem na Tancredo Neves, na Avenida Santos Dumont e outras vias que há tempos não veem reparos dessa natureza,  apenas uma operação tapa buracos muito mal feita.




fonte: Da Reportagem



LAB. LIDER anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados