Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:28/04/2017 - Hora:10h01

Inscrições Bolsas Unemat

 

O Programa de Formação de Células Cooperativas - Programa Focco da Unemat lançou edital para seleção de bolsistas, com oferta de 120 vagas, sendo destinada ao menos uma vaga para cada curso de graduação, distribuídas nos 13 câmpus. Com vigência de 12 meses,  o bolsista receberá  R$ 400,00 por mês. A carga horária cumprida pelo bolsista será de 20 horas semanais. As inscrições estão sendo realizadas através de formulário online, onde uma cópia será encaminhada ao e-mail do participante, para verificação e reedição, se necessário. Os documentos enviados para contagem de pontos no Barema devem ser digitalizados de forma legível, preferencialmente em PDF.

 

Programa Idiomas sem Fronteiras

 

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abriu nesta quinta-feira (27), inscrições para cursos gratuitos de alemão (on-line) e de japonês (presencial). Podem concorrer estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu, professores e técnicos das universidades participantes. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 8 de maio. As aulas terão foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas com fins acadêmicos e na preparação para os exames de proficiência nas duas línguas. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de maio e as aulas terão início no dia 15.

 

Honraria

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, participou do lançamento da 13ª Edição Especial dos Melhores Cafés do Brasil. O evento  promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). Maggi também foi homenageado com a Medalha Mérito Industrial do Café, em reconhecimento à modernização que vem promovendo no Ministério da Agricultura, possibilitando melhor desempenho do agronegócio nos mercados interno e externo.

Lato Sensu/MBAs

O Supremo Tribunal Federal - STF, decidiu por 9 contra 1, que as universidades públicas poderão cobrar mensalidades em cursos de pós-graduação lato sensu. A decisão não se aplica para mestrados e doutorados, somente para cursos de pós graduação lato sensu e especialização como os MBAs. O entendimento firmado pela Corte foi o de que a garantia constitucional da gratuidade de ensino não impossibilita a cobrança, por universidades públicas, de mensalidade em curso de especialização.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados