Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat convoca eleições para renovar membros dos conselhos e comissões
Data:28/04/2017 - Hora:09h58
Unemat convoca eleições para renovar  membros dos conselhos e comissões
Ilustrativa

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta terça-feira (25) quatro editais de eleições que visam a recomposição dos conselhos superiores da Instituição e também das comissões de avaliação e câmara de extensão. Os quatro editais podem ser consultados no link: http://portal.unemat.br/index.php?pg=site&i=assoc&m=eleicoes

Haverá eleições para o Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe), para o Conselho Curador (Concur), Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e para as Comissões de Avaliação (CAs) e ainda para a Câmara de Extensão e Cultura da Unemat. Nos processos eleitorais há vagas para docentes, servidores técnicos administrativos (PTES) e discentes da Unemat.

O período para inscrição em todos os processos eleitorais é do dia 02 de maio a 10 de maio e as eleições acontecerão no dia 26 de maio.

Vagas:

Conselho Administrativo da Faespe: são três vagas, sendo uma para docente, uma para servidores técnicos e uma para discentes. As vagas são para livre concorrência.

Concur: uma vaga para docente, uma vaga para PTES – de livre concorrência.

Consuni: 29 vagas para docentes lotados em 10 câmpus da Unemat, conforme descriminados no edital, 10 vagas para PTES com lotação nos câmpus elencados no edital e na sede administrativa e cinco vagas para discentes de livre concorrência

Conepe: são 31 vagas para docentes de 12 câmpus da Unemat conforme edital, 10 vagas para PTEs de diferentes câmpus e sede administrativa de acordo com edital e cinco vagas para discentes.

Comissão Própria de Avaliação: seis vagas de livre concorrência, sendo duas para docente, duas vagas para PTES e duas para acadêmicos

Comissões de Avaliação: 12 vagas para docentes de 12 câmpus diferentes (veja vagas dos câmpus no edital), 09 vagas para PTES de nove câmpus (conforme edital) e 12 vagas para acadêmicos de 12 câmpus (conforme edital).

Câmaras de Extensão: uma vaga para representação discente – para essa vaga os alunos não podem estar no último ano do curso e precisam atuar atividades  de extensão. Será eleito o mais votado e os demais serão considerados suplentes. Cada área de conhecimento do CNPq terá um membro titular e demais suplentes. As áreas são: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.  Podem se candidatar-se docentes e técnicos efetivos que atuem em atividades de extensão. 




fonte: Lygia Lima



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados