Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat convoca eleições para renovar membros dos conselhos e comissões
Data:28/04/2017 - Hora:09h58
Unemat convoca eleições para renovar  membros dos conselhos e comissões
Ilustrativa

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta terça-feira (25) quatro editais de eleições que visam a recomposição dos conselhos superiores da Instituição e também das comissões de avaliação e câmara de extensão. Os quatro editais podem ser consultados no link: http://portal.unemat.br/index.php?pg=site&i=assoc&m=eleicoes

Haverá eleições para o Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe), para o Conselho Curador (Concur), Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e para as Comissões de Avaliação (CAs) e ainda para a Câmara de Extensão e Cultura da Unemat. Nos processos eleitorais há vagas para docentes, servidores técnicos administrativos (PTES) e discentes da Unemat.

O período para inscrição em todos os processos eleitorais é do dia 02 de maio a 10 de maio e as eleições acontecerão no dia 26 de maio.

Vagas:

Conselho Administrativo da Faespe: são três vagas, sendo uma para docente, uma para servidores técnicos e uma para discentes. As vagas são para livre concorrência.

Concur: uma vaga para docente, uma vaga para PTES – de livre concorrência.

Consuni: 29 vagas para docentes lotados em 10 câmpus da Unemat, conforme descriminados no edital, 10 vagas para PTES com lotação nos câmpus elencados no edital e na sede administrativa e cinco vagas para discentes de livre concorrência

Conepe: são 31 vagas para docentes de 12 câmpus da Unemat conforme edital, 10 vagas para PTEs de diferentes câmpus e sede administrativa de acordo com edital e cinco vagas para discentes.

Comissão Própria de Avaliação: seis vagas de livre concorrência, sendo duas para docente, duas vagas para PTES e duas para acadêmicos

Comissões de Avaliação: 12 vagas para docentes de 12 câmpus diferentes (veja vagas dos câmpus no edital), 09 vagas para PTES de nove câmpus (conforme edital) e 12 vagas para acadêmicos de 12 câmpus (conforme edital).

Câmaras de Extensão: uma vaga para representação discente – para essa vaga os alunos não podem estar no último ano do curso e precisam atuar atividades  de extensão. Será eleito o mais votado e os demais serão considerados suplentes. Cada área de conhecimento do CNPq terá um membro titular e demais suplentes. As áreas são: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.  Podem se candidatar-se docentes e técnicos efetivos que atuem em atividades de extensão. 




fonte: Lygia Lima



AREEIRA LAB. LIDER anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados