Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ordem de serviço para as obras da ZPE sairá em maio
Data:28/04/2017 - Hora:09h57
Ordem de serviço para as obras da ZPE sairá em maio
Divulgação

O Governo do Estado de Mato Grosso lançou o Edital das Academias da Terceira Idade pelo Rotary Club, Distrito 4440. Ao todo, 52 municípios serão contemplados com 100 academias ao ar livre.

No próximo mês, o governo do Estado dará a ordem de serviço para a execução da primeira etapa das obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), localizada no município de Cáceres

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Leonardo (PSD), um dos principais lutadores para que a ZPE saísse do papel destacou que Mato Grosso vive um momento histórico.

“Foi um trâmite que durou muitos anos e já tinha caído no descrédito da população. Mas, voltamos a ter esperança, pois a justiça já determinou a empresa vencedora. Portanto, a partir de agora não há retrocessos, só vamos caminhar para frente e viver esse momento tão importante. Vamos aguardar o governador Pedro Taques agendar a ordem de serviço para começar essa nova fase”, destacou Dr. Leonardo, durante entrevista em uma rádio local.

Esta primeira etapa consiste na construção do módulo de infraestrutura básica, que inclui o prédio administrativo da ZPE, guarita, restaurante, espaço aduaneiro da Receita Federal, galpão de armazenagem e pátio.

O parlamentar ressaltou o salto no desenvolvimento que a Zona de Processamento vai trazer para Mato Grosso, tendo em vista a movimentação de emprego e renda que vai gerar ao estado. Segundo Dr. Leonardo, existe uma lista com 16 empresas, ao qual já existe o contato com parte delas para se instalarem na ZPE. “Começamos os diálogos no ano passado. Algumas eu fui pessoalmente, outras, tivemos contato por telefone e já deixamos agendada uma visita. Mas, estamos aguardando iniciar a obra, sentar o tijolo, ver a estrutura física sendo erguida e aí retomaremos todas as reuniões com força total”, informou.

CÁCERES ANTES E DEPOIS

Preocupado com o aumento no crescimento populacional, Dr. Leonardo instalou na Assembleia Legislativa uma Câmara Setorial Temática (CST) para discutir o desenvolvimento da região. “Temos que pensar a infraestrutura de Cáceres e região, em como receber todos àqueles que irão se instalar em nossa cidade. Para isso, estamos terminando um diagnóstico através desta Câmara e entregaremos ao governo do Estado e prefeitura este estudo, no intuito de auxiliar e propôs medidas quanto a essa questão”, explicou.




fonte: Lis Ramalho



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados