Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Depois de garantir permanência na elite, Cacerense comemora 2ª chance
Data:28/04/2017 - Hora:08h54
Depois de garantir permanência na elite, Cacerense comemora 2ª chance
Israel Prates/TVCA

Nem sempre é possível ter uma segunda chance na vida. Mas para o Cacerense, essa segunda chance surgiu já nos acréscimos, é que depois do time ter sido rebaixado em campo, uma denúncia contra o Operário-VG por ter escalado o jogador Lê de forma irregular na estreia contra o Mixto, fez com que a Fera da Fronteira retornasse à elite, rebaixando assim o Tricolor de Várzea Grande.

            E se dentro das quatro linhas, o time de Cáceres não conseguiu mostrar um bom futebol, depois de não ter vencido nenhuma partida, a diretoria quer aproveitar essa nova chance para tentar consertar o que houve de errado.

            - Para nós é uma segunda chance, por isso nós queremos fazer diferente daqui em diante, e esse futuro passa já pela participação do time na Copa Federação desse ano. O novo presidente da Federação, o senhor Aron Dresch incentivou a nossa participação, falou da importância que tem essa competição, que dá vaga na Copa do Brasil, por isso a diretoria está indo atrás já de novos patrocínios, para a gente começar os trabalhos com antecedência. disse Raimundo Elias, Diretor de Futebol do Cacerense.

            A Copa Federação, que é realizada no segundo semestre, é disputada pelos atletas até 21 anos, e dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte, o que garante um calendário maior para os clubes mato-grossenses, que em sua maoria, só disputam o estadual, e a Copinha.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados