Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Depois de garantir permanência na elite, Cacerense comemora 2ª chance
Data:28/04/2017 - Hora:08h54
Depois de garantir permanência na elite, Cacerense comemora 2ª chance
Israel Prates/TVCA

Nem sempre é possível ter uma segunda chance na vida. Mas para o Cacerense, essa segunda chance surgiu já nos acréscimos, é que depois do time ter sido rebaixado em campo, uma denúncia contra o Operário-VG por ter escalado o jogador Lê de forma irregular na estreia contra o Mixto, fez com que a Fera da Fronteira retornasse à elite, rebaixando assim o Tricolor de Várzea Grande.

            E se dentro das quatro linhas, o time de Cáceres não conseguiu mostrar um bom futebol, depois de não ter vencido nenhuma partida, a diretoria quer aproveitar essa nova chance para tentar consertar o que houve de errado.

            - Para nós é uma segunda chance, por isso nós queremos fazer diferente daqui em diante, e esse futuro passa já pela participação do time na Copa Federação desse ano. O novo presidente da Federação, o senhor Aron Dresch incentivou a nossa participação, falou da importância que tem essa competição, que dá vaga na Copa do Brasil, por isso a diretoria está indo atrás já de novos patrocínios, para a gente começar os trabalhos com antecedência. disse Raimundo Elias, Diretor de Futebol do Cacerense.

            A Copa Federação, que é realizada no segundo semestre, é disputada pelos atletas até 21 anos, e dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte, o que garante um calendário maior para os clubes mato-grossenses, que em sua maoria, só disputam o estadual, e a Copinha.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados