Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Projeto visa orientação psicológica nas Escolas Estaduais de Mato Grosso
Data:26/04/2017 - Hora:10h48
Projeto visa orientação psicológica nas Escolas Estaduais de Mato Grosso
Assessoria

O “Programa de orientação psicológica voluntária” contará com estudantes da área de psicologia, ingressos no último ano do curso, de faculdades Públicas e Privadas

 

Foi pensando em auxiliar na educação e na vida social dos jovens de Mato Grosso, que o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), apresentou na última semana o Projeto de Lei que prevê a implantação do Programa de Orientação Psicológica Voluntária nas Escolas da Rede Pública do Estado de Mato Grosso.

O PL vai envolver as Universidades Públicas e Privadas que deverão disponibilizar estudantes da área de psicologia, ingressos no último ano do curso, estagiar gratuitamente nas Escolas Estaduais, auxiliando no acompanhamento dos estudantes.

Caberá ao Poder Executivo, mediante o órgão competente, realizar o cadastramento das Universidades interessadas em aderir o Programa. É importante ressaltar que o estágio não deverá ser remunerado e nem ultrapassar a carga horária de seis horas semanais.

“Certamente o Projeto vai  auxiliar na redução dos casos de violência escolar e contribuirá na formação acadêmica e social dos alunos. Simultaneamente, proporcionará  aos acadêmicos de psicologia aplicar na prática os ensinamentos da faculdade”, explicou o deputado. 

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados