Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em cinco dias, forças de Segurança apreendem mais de 1 tonelada de droga em Mato Grosso
Data:26/04/2017 - Hora:10h42
Em cinco dias, forças de Segurança apreendem mais de 1 tonelada de droga em Mato Grosso
Gefron

Em cinco dias, as forças de Segurança Pública de Mato Grosso apreenderam mais de uma tonelada de droga, sendo quase 900 quilos somente de cocaína, em ações pontuais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.  

A apreensão mais recente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (24.04) em uma ação conjunta entre o Gefron e a Polícia Federal. Cerca de 490 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína foram apreendidos em uma propriedade rural na região de Vila Sadia, em Cáceres.

A droga estava em 13 fardos. Dois suspeitos foram presos, uma moto e uma pistola taurus calibre .40 com 12 munições intactas foram apreendidos.

No último domingo (23.04), policiais militares e agentes da Polícia Federal apreenderam 400 quilos de cocaína no município de Tangará da Serra. Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de droga.

A droga estava dentro de uma aeronave, onde também havia armas, rádios comunicadores, GPS, diversos aparelhos celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

A ação mobilizou equipes do Pelotão de Força Tática e da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar.

Os policiais surpreenderam os traficantes no momento em que o avião pousava em uma área agrícola, no meio da plantação de milho, a cerca de 75 quilômetros de Tangará da Serra.

Ao perceber a presença dos policiais o piloto tentou arremeter, mas perdeu o controle da aeronave e teve de fazer um pouso forçado. No local também havia uma caminhonete aguardando a carga da droga para fazer o transporte terrestre.  

O avião e a caminhonete foram apreendidos. Os dois traficantes que portavam arma de fogo foram alvejados e posteriormente socorridos pelos policiais.

Apreensão de maconha

Duzentos quilos de maconha foram apreendidos em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (20.04).

Cinco pessoas foram presas e dois veículos apreendidos. Os policiais receberam uma denúncia referente ao carregamento de maconha vindo do Mato Grosso do Sul. Equipes das polícias deslocaram até a BR-364, na entrada de Cuiabá, para interceptar a carga.




fonte: Assessoria Sesp/MT



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados