Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em sua quinta final de estadual, Birigui ainda sente o frio na barriga
Data:26/04/2017 - Hora:10h30
Em sua quinta final de estadual, Birigui ainda sente o frio na barriga
Julio Tabile/Sinop FC

Duas vezes campeão, e duas vezes vice, o técnico Marcos Birigui chega à sua quinta final do Mato-Grossense e vai enfrentar o Cuiabá na decisão do estadual

 Aos 59 anos o técnico do Sinop, Marcos Birigui, se prepara para mais uma final de Campeonato Mato-Grossense na carreira. A primeira foi em 2005, em que foi campeão com o Vila Aurora. A segunda veio dois anos depois, com mais um título dessa vez à frente do Cacerense.

            Depois de se sagrar bicampeão estadual, Birigui chegou à mais duas finais, mas dessa vez bateu na trave. Em 2008, um ano depois do título pelo Cacerense, Marcos Birigui chegou à Rondonópolis com a missão de tentar ajudar o União Esporte Clube à levantar o primeiro troféu da competição, mas perdeu o caneco para o Mixto, jogando em pleno Luthero Lopes lotado.

            E no ano passado, Birigui mais uma vez apareceu entre os melhores com o Sinop, atual time do treinador. Em uma bela campanha, levando ao Gigante do Norte, o maior número de torcedores do estadual, mais uma vez Birigui viu o título escapar depois de perder em casa para o Luverdense.

            Mas esse ano, a fome pelo primeiro lugar do campeonato está ainda maior. Mais uma vez chegando na final em grande estilo, como único time invicto da competição, mas apesar do desempenho, ele nega o favoritismo.

            - O Cuiabá é o grande favorito para essa final né, um time que disputa a Série C, tem maior investimento, uma folha salarial bem maior que a do Sinop. Mas, é claro que a nossa equipe também chega com moral, fez um belo campeonato, jogos que convenceram, então vai ser uma boa final. disse Marcos Birigui, técnico do Sinop.

            Mesmo com toda a experiência de decisões, Birigui confessou que ainda sente aquele frio na barriga antes das finais, mas é só no começo das partidas.

            - Normalmente eu ainda fico bem nervoso nos primeiros três, quatro minutos, mas depois eu já fico mais tranquilo, já me habituei com as finais, então o nervosismo é só quando começa, até porque tenho que passar tranquilidade ao meus jogadores.

            O primeiro jogo da final entre Cuiabá e Sinop será neste domingo, dia 30 de abril, na Arena Pantanal às 15h. O segundo jogo será no dia 7 de maio, no estádio Gigante do Norte em Sinop, também às 15h. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo da TV Centro América.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados