Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em sua quinta final de estadual, Birigui ainda sente o frio na barriga
Data:26/04/2017 - Hora:10h30
Em sua quinta final de estadual, Birigui ainda sente o frio na barriga
Julio Tabile/Sinop FC

Duas vezes campeão, e duas vezes vice, o técnico Marcos Birigui chega à sua quinta final do Mato-Grossense e vai enfrentar o Cuiabá na decisão do estadual

 Aos 59 anos o técnico do Sinop, Marcos Birigui, se prepara para mais uma final de Campeonato Mato-Grossense na carreira. A primeira foi em 2005, em que foi campeão com o Vila Aurora. A segunda veio dois anos depois, com mais um título dessa vez à frente do Cacerense.

            Depois de se sagrar bicampeão estadual, Birigui chegou à mais duas finais, mas dessa vez bateu na trave. Em 2008, um ano depois do título pelo Cacerense, Marcos Birigui chegou à Rondonópolis com a missão de tentar ajudar o União Esporte Clube à levantar o primeiro troféu da competição, mas perdeu o caneco para o Mixto, jogando em pleno Luthero Lopes lotado.

            E no ano passado, Birigui mais uma vez apareceu entre os melhores com o Sinop, atual time do treinador. Em uma bela campanha, levando ao Gigante do Norte, o maior número de torcedores do estadual, mais uma vez Birigui viu o título escapar depois de perder em casa para o Luverdense.

            Mas esse ano, a fome pelo primeiro lugar do campeonato está ainda maior. Mais uma vez chegando na final em grande estilo, como único time invicto da competição, mas apesar do desempenho, ele nega o favoritismo.

            - O Cuiabá é o grande favorito para essa final né, um time que disputa a Série C, tem maior investimento, uma folha salarial bem maior que a do Sinop. Mas, é claro que a nossa equipe também chega com moral, fez um belo campeonato, jogos que convenceram, então vai ser uma boa final. disse Marcos Birigui, técnico do Sinop.

            Mesmo com toda a experiência de decisões, Birigui confessou que ainda sente aquele frio na barriga antes das finais, mas é só no começo das partidas.

            - Normalmente eu ainda fico bem nervoso nos primeiros três, quatro minutos, mas depois eu já fico mais tranquilo, já me habituei com as finais, então o nervosismo é só quando começa, até porque tenho que passar tranquilidade ao meus jogadores.

            O primeiro jogo da final entre Cuiabá e Sinop será neste domingo, dia 30 de abril, na Arena Pantanal às 15h. O segundo jogo será no dia 7 de maio, no estádio Gigante do Norte em Sinop, também às 15h. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo da TV Centro América.




fonte: Globo Esporte



LAB. LIDER JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados