Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Luverdense e Paysandu pela final da Copa Verde será na Arena Pantanal
Data:26/04/2017 - Hora:10h26
Luverdense e Paysandu pela final da Copa Verde será na Arena Pantanal
Robson Boamorte

O Luverdense transferiu a partida de ida pela final da Copa Verde contra o Paysandu para a Arena Pantanal. A tabela detalhada foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira e o primeiro jogo será em Cuiabá - 320 km de Lucas do Rio Verde - na quinta-feira, 04 de maio, às 20h30 (de Brasília).

            Segundo o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, a decisão foi tomada pelo clube que espera um bom público na decisão da competição regional.

            - Nós avaliamos e entendemos que na Arena Pantanal podemos dar mais segurança para os torcedores. Ainda vamos colocar os ingressos a preços populares e espero um público grande - afirmou o presidente.

            O Luverdense sofre para agilizar os laudos técnicos para liberar as arquibancadas provisórias do estádio Passo das Emas. Helmute demonstrou otimismo sobre a liberação do local até a estreia do time na Série B do Brasileiro em casa, que será no dia 20 de maio diante do CRB-AL.

            A partida de volta entre Paysandu e Luverdense será no dia 16 de maio, terça-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão. 




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados