Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense e Paysandu pela final da Copa Verde será na Arena Pantanal
Data:26/04/2017 - Hora:10h26
Luverdense e Paysandu pela final da Copa Verde será na Arena Pantanal
Robson Boamorte

O Luverdense transferiu a partida de ida pela final da Copa Verde contra o Paysandu para a Arena Pantanal. A tabela detalhada foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira e o primeiro jogo será em Cuiabá - 320 km de Lucas do Rio Verde - na quinta-feira, 04 de maio, às 20h30 (de Brasília).

            Segundo o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, a decisão foi tomada pelo clube que espera um bom público na decisão da competição regional.

            - Nós avaliamos e entendemos que na Arena Pantanal podemos dar mais segurança para os torcedores. Ainda vamos colocar os ingressos a preços populares e espero um público grande - afirmou o presidente.

            O Luverdense sofre para agilizar os laudos técnicos para liberar as arquibancadas provisórias do estádio Passo das Emas. Helmute demonstrou otimismo sobre a liberação do local até a estreia do time na Série B do Brasileiro em casa, que será no dia 20 de maio diante do CRB-AL.

            A partida de volta entre Paysandu e Luverdense será no dia 16 de maio, terça-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão. 




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados