Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Depois de quase dois anos fora do futebol, REC pode não existir mais
Data:21/04/2017 - Hora:09h22
Depois de quase dois anos fora do futebol, REC pode não existir mais
Assessoria FMF

 

Com pouco mais de 10 anos de história no futebol Mato-Grossense, o Rondonópolis Esporte Clube, ou REC como é mais conhecido entre os torcedores não entra em campo em uma partida oficial com o time profissional desde o estadual de 2014.

            O clube que virou referência na revelação de jogadores como o atacante Valdívia do Internacional de Porto Alegre, e a meia atacante Ana Vitória do Corinthians/Audax, desistiu de participar do Mato-Grossense de 2015, e com isso, além de uma multa no valor de 50 mil reais, ficou impedido de jogar por dois anos, com a condição ainda que só poderia voltar na segunda divisão.

            Mas, segundo o Presidente do clube, Francisco Marino, há a possibilidade de a camisa do Leão não disputar mais competições, e fechar as portas de vez. Tudo em decorrência dos mesmos problemas que fizeram o clube parar há dois anos.

- São vários fatores que abrem essa possibilidade, acordo entre os sócios, estrutura financeira do clube, a falta de parcerias, então existem as duas possibilidades, se houver um conjunto disso tudo a gente volta, senão podemos não voltar mais.

            Com o Rondonópolis, e o Vila Aurora fora dos gramados, hoje apenas o União Esporte Clube representa a cidade de Rondonópolis no futebol profissional.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados