Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Depois de quase dois anos fora do futebol, REC pode não existir mais
Data:21/04/2017 - Hora:09h22
Depois de quase dois anos fora do futebol, REC pode não existir mais
Assessoria FMF

 

Com pouco mais de 10 anos de história no futebol Mato-Grossense, o Rondonópolis Esporte Clube, ou REC como é mais conhecido entre os torcedores não entra em campo em uma partida oficial com o time profissional desde o estadual de 2014.

            O clube que virou referência na revelação de jogadores como o atacante Valdívia do Internacional de Porto Alegre, e a meia atacante Ana Vitória do Corinthians/Audax, desistiu de participar do Mato-Grossense de 2015, e com isso, além de uma multa no valor de 50 mil reais, ficou impedido de jogar por dois anos, com a condição ainda que só poderia voltar na segunda divisão.

            Mas, segundo o Presidente do clube, Francisco Marino, há a possibilidade de a camisa do Leão não disputar mais competições, e fechar as portas de vez. Tudo em decorrência dos mesmos problemas que fizeram o clube parar há dois anos.

- São vários fatores que abrem essa possibilidade, acordo entre os sócios, estrutura financeira do clube, a falta de parcerias, então existem as duas possibilidades, se houver um conjunto disso tudo a gente volta, senão podemos não voltar mais.

            Com o Rondonópolis, e o Vila Aurora fora dos gramados, hoje apenas o União Esporte Clube representa a cidade de Rondonópolis no futebol profissional.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados