Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
O Ressuscitado traz a paz que nosso coração necessita
Data:21/04/2017 - Hora:09h16

O Ressuscitado traz como dom da vida nova que conquistou para nós, o dom supremo da paz

“Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: ‘A paz esteja convosco!’”(Lucas 24, 36).

O dom do Ressuscitado que queremos contemplar no dia de hoje, é o dom da paz que vem do coração de Deus, a paz que nossa alma tanto precisa que é, acima de tudo, o consolo, o conforto, a presença de Deus no meio de nós. Ele é a nossa paz!

Todos passamos por muitos conflitos na vida, vivemos situações de desgaste. Muitas vezes, encontramo-nos num estado de inquietação muito profunda na alma, no coração, na cabeça e assim por diante. Inquietamo-nos com muitas coisas e no meio destas inquietações, que fazem parte da nossa vida e da nossa existência, mistura-se uma dose de dúvida, incerteza; cresce em nós uma confusão interior que gera perturbação e tira a nossa paz.

Por este motivo, o Ressuscitado traz como dom da vida nova que conquistou para nós, o dom supremo da paz! A paz que vem d’Ele vence o medo, as aflições, angústias, preocupações, tensões e tudo aquilo que deixa o nosso coração tantas vezes desolado.

Encontrar com o Cristo Ressuscitado é mergulhar profundamente na Sua paz, é deixar o coração encontrar um estado de espírito no qual ele esteja refrigerado, consolado, abençoado e restaurado. Porque, o Cristo Ressuscitado nos traz a paz que vem do coração de Deus!

Não quer dizer que não teremos mais perturbações e inquietações. Mas iremos encarar as situações e inquietações da vida de outra forma. Nós quem estaremos à frente das preocupações e elas não tomarão conta de nós. Tomaremos conta dos nossos problemas, entregando-os no coração e nas mãos de Deus e não permitiremos que eles tomem conta da nossa vida e roubem a paz deste dom tão precioso e necessário para a nossa vida.

Permitamos que a paz do Ressuscitado invada nossa mente, nosso coração, tome conta de todo o nosso ser. Permitamos que a paz do encontro com Cristo traga-nos refrigério, consolo e a paz que nosso coração tanto necessita. Cristo, nossa Páscoa é a nossa paz!

Que a paz de Cristo esteja sempre em nosso coração!

Deus abençoe você!


Padre Roger Araújo: Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção 




fonte: Padre Roger Araújo



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados