Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Boca de Fumo no Bairro Jardim Imperial é estourada pelo Grupo de Apoio do 6º BPM
Data:20/04/2017 - Hora:05h52
Boca de Fumo no Bairro Jardim Imperial é estourada pelo Grupo de Apoio do 6º BPM
PM

Na noite de terça-feira, por volta das 23 horas, o Grupo de Apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar, durante rondas, foi interceptado por uma pessoa que relatou muita movimentação em uma residência azul no Bairro Jardim Imperial, indicando um possível ponto de venda de drogas.

De posse das informações a equipe de policiais foi até o local, em conversa com os proprietários, perguntaram quanto ao provável comércio de entorpecentes, o que foi negado pela senhora  S. M. J. de 43 Anos, a mesma ainda informou que a casa seria do senhor R. C. S. de 46 anos. Após conversa, os policiais pediram permissão para entrar o que foi concedida pelos dois.

Em revista minuciosa, os policiais encontraram em cima de um armário 209 gramas de substância análoga a maconha, duas trouxinhas da mesma substância, uma balaça de precisão, um rolo de insulfilme, usado para embalar a droga e a quantia de R$ 32,00.

Diante dos fatos, suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhado ao CISC para providências que o caso requer. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados