Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Operação ‘Bairro Seguro’ cumpre mandados de prisão em todo o Estado
Data:20/04/2017 - Hora:05h33
Operação ‘Bairro Seguro’ cumpre mandados de prisão em todo o Estado
Lenine Martins/Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nas primeiras horas de ontem (19.04), a “Operação Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso.

Somente em Cuiabá e Várzea Grande, foram cumpridos 84 mandados de prisão por crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico de drogas e demais delitos. É a quarta operação deflagrada em todo o estado em 2017.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, disse que as ações desenvolvidas nos municípios serão não só para cumprimento de mandados de prisão, mas também busca e apreensão, além de abordagens.

“O objetivo é combater a criminalidade violenta, homicídio e roubo, principalmente delitos patrimoniais e o tráfico doméstico. Mais uma vez, o sistema de segurança pública faz uma grande operação no estado para melhorar a sensação de segurança”, destacou.

Estão sendo empregados na operação, na Capital de Mato Grosso, 66 Policiais Militares, 11 delegados, 44 investigadores e 11 escrivães.

O comandante do CR1, coronel PM Edgar Maurício Monteiro Domingues, disse que os resultados obtidos pelas forças de segurança pública no combate à criminalidade são reflexos do trabalho conjunto. “A integração une as duas forças, e isso tem sido essencial e fundamental para redução de índices criminais”.

O delegado regional de Cuiabá, Cley Celestino, enfatizou que a operação foi deflagrada para manter a redução dos níveis de criminalidade. “Todos os bairros e todos os batalhões terão ações. A integração das forças é importantíssima. Se não houver a união, é difícil fazer o trabalho com eficiência. Com o emprego do efetivo das forças policiais e as inteligências, a população só tem a ganhar”.




fonte: Hérica Teixeira/Sesp-MT



AREEIRA JBA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados