Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação ‘Bairro Seguro’ cumpre mandados de prisão em todo o Estado
Data:20/04/2017 - Hora:05h33
Operação ‘Bairro Seguro’ cumpre mandados de prisão em todo o Estado
Lenine Martins/Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nas primeiras horas de ontem (19.04), a “Operação Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso.

Somente em Cuiabá e Várzea Grande, foram cumpridos 84 mandados de prisão por crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico de drogas e demais delitos. É a quarta operação deflagrada em todo o estado em 2017.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, disse que as ações desenvolvidas nos municípios serão não só para cumprimento de mandados de prisão, mas também busca e apreensão, além de abordagens.

“O objetivo é combater a criminalidade violenta, homicídio e roubo, principalmente delitos patrimoniais e o tráfico doméstico. Mais uma vez, o sistema de segurança pública faz uma grande operação no estado para melhorar a sensação de segurança”, destacou.

Estão sendo empregados na operação, na Capital de Mato Grosso, 66 Policiais Militares, 11 delegados, 44 investigadores e 11 escrivães.

O comandante do CR1, coronel PM Edgar Maurício Monteiro Domingues, disse que os resultados obtidos pelas forças de segurança pública no combate à criminalidade são reflexos do trabalho conjunto. “A integração une as duas forças, e isso tem sido essencial e fundamental para redução de índices criminais”.

O delegado regional de Cuiabá, Cley Celestino, enfatizou que a operação foi deflagrada para manter a redução dos níveis de criminalidade. “Todos os bairros e todos os batalhões terão ações. A integração das forças é importantíssima. Se não houver a união, é difícil fazer o trabalho com eficiência. Com o emprego do efetivo das forças policiais e as inteligências, a população só tem a ganhar”.




fonte: Hérica Teixeira/Sesp-MT



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados