Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dois são presos pela PM por tráfico de drogas em Cáceres
Data:19/04/2017 - Hora:09h22
Dois são presos pela PM por tráfico de drogas em Cáceres
6º BPM

Militares do 6º Batalhão da PM (6º Comando Regional) prenderam na madrugada desta segunda-feira (17.04), dois suspeitos por tráfico de drogas, na BR-070 da cidade de Cáceres.

Segundo informações repassadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os dois suspeitos estavam em um automóvel (Uno de cor branco), no pátio de um posto de combustível, ambos com atitudes duvidosas. Ainda em denúncia, foi informado que os mesmos tinham como objetivo ir para a cidade de São José dos Quatro Marcos e logo depois para Cuiabá.

Diante da situação a equipe da PM se deslocou em sentido da capital, no intuito de localizar o veículo, sendo o carro localizado a cerca de 20 km após a serra do mangaval. Em abordagem foi realizado busca pessoal e nada foi encontrado, mas em uma busca veicular foi encontrado dentro de uma caixa de som, uma sacola com pasta base de cocaína, aproximadamente 350 gramas.

Sendo assim, foi dada voz de prisão aos suspeitos, o veículo foi conduzido ao canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), onde foi feito nova busca pelos cachorros e nada mais encontrado. Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a tomada das providências legais.




fonte: Josemar Santos/PM-MT



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados