Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Secretaria Municipal de Esporte faz balanço dos Jogos Escolares da Juventude
Data:14/04/2017 - Hora:08h44
Secretaria Municipal de Esporte faz balanço dos Jogos Escolares da Juventude
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, através da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou de 28 de março a 08 de abril, os Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal nas categorias A e B.

Participaram do evento o Instituto Federal, escolas públicas municipais e estaduais e da rede particular de ensino, nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol nas categorias “A” e “B”, Masculino e Feminino.

A categoria “A” é para nascidos nos anos 2000, 2001 e 2002 - (15 a 17 anos), já a Categoria “B”, tem os anos bases 2003, 2004 e 2005 (12 a 14 anos).

Na categoria A, a modalidade de Futsal contou com a participação de 19 equipes masculinas e 12 femininas.

No Masculino depois de uma disputa intensa foram para a final as Escolas Estaduais São Luiz e Mário Motta. A grande campeã foi a Escola Mário Motta, que venceu a partida por 04 x 02.

Já a final Feminina teve na disputa final as Escolas, também estaduais, São Luiz e a Escola Ana Maria. São Luiz levou o título após vencer a final por 02 x 01.

Na modalidade Voleibol um total de 13 Equipes fora inscritas, sendo que na Categoria A Feminina, a Campeã foi o Escola Estadual Onze de Março, e, no masculino, foi a Escola Estadual União e Força.

No Handebol, modalidade bem disputada e de um bom nível técnico, 13 equipes foram inscritas, onde na Categoria A Feminina, sagrou-se campeã a Escola estadual União e Força, e, na Categoria A masculina, em um jogo muito disputado a Escola CEAF se sagrou Campeã.

No basquete, Categoria A Masculina, teve como campeã a Escola Estadual Onze de Março.

Na Categoria B, a final da disputa do futsal feminino, aconteceu com o jogo da Escola Mario Duílio Henry e Escola Estadual Mario Motta. Com o placar de um a zero Escola Mario Duílio se sagrou Campeã. Já no masculino, o título máximo foi para a Escola Estadual Dr. José Rodrigues Fontes.

Já na categoria B masculina, no jogo entre Natalino Ferreira Mendes e Mario Motta, a Escola Natalino foi a grande campeã ao derrotar a Escola Mário Motta por 04 x 01 .

No Handebol feminino, a Escola união e Força foi a grande campeã, já no masculino quem levou o troféu pra casa foi o Centro de Educação Anália Franco – CEAF.

Na Modalidade Basquetebol, os alunos e alunas do Professor Joílson do Espírito Santo, da Escola Municipal Tancredo Neves, mantiveram a hegemonia e se sagraram campeões tanto no masculino como no feminino.

Todas equipes campeãs nas categorias A e B, vão representar Cáceres nos Jogos Escolares da Juventude, etapa regional, que acontece em Cáceres de 25 a 30 de abril .

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), este foi o primeiro grande evento na sua gestão.

Marcão avalia os Jogos como muito positivos e agradece a confiança do Prefeito Francis Maris, ao lhe dar todo apoio para a realização desta grande festa esportiva escolar.

“Agradeço o prefeito Francis, pela oportunidade de ser Secretário de Esportes e por dar todo apoio necessário à realização dos Jogos Escolares Municipais e Regionais”, reconhece o secretário.

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados