Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Secretaria Municipal de Esporte faz balanço dos Jogos Escolares da Juventude
Data:14/04/2017 - Hora:08h44
Secretaria Municipal de Esporte faz balanço dos Jogos Escolares da Juventude
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, através da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou de 28 de março a 08 de abril, os Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal nas categorias A e B.

Participaram do evento o Instituto Federal, escolas públicas municipais e estaduais e da rede particular de ensino, nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol nas categorias “A” e “B”, Masculino e Feminino.

A categoria “A” é para nascidos nos anos 2000, 2001 e 2002 - (15 a 17 anos), já a Categoria “B”, tem os anos bases 2003, 2004 e 2005 (12 a 14 anos).

Na categoria A, a modalidade de Futsal contou com a participação de 19 equipes masculinas e 12 femininas.

No Masculino depois de uma disputa intensa foram para a final as Escolas Estaduais São Luiz e Mário Motta. A grande campeã foi a Escola Mário Motta, que venceu a partida por 04 x 02.

Já a final Feminina teve na disputa final as Escolas, também estaduais, São Luiz e a Escola Ana Maria. São Luiz levou o título após vencer a final por 02 x 01.

Na modalidade Voleibol um total de 13 Equipes fora inscritas, sendo que na Categoria A Feminina, a Campeã foi o Escola Estadual Onze de Março, e, no masculino, foi a Escola Estadual União e Força.

No Handebol, modalidade bem disputada e de um bom nível técnico, 13 equipes foram inscritas, onde na Categoria A Feminina, sagrou-se campeã a Escola estadual União e Força, e, na Categoria A masculina, em um jogo muito disputado a Escola CEAF se sagrou Campeã.

No basquete, Categoria A Masculina, teve como campeã a Escola Estadual Onze de Março.

Na Categoria B, a final da disputa do futsal feminino, aconteceu com o jogo da Escola Mario Duílio Henry e Escola Estadual Mario Motta. Com o placar de um a zero Escola Mario Duílio se sagrou Campeã. Já no masculino, o título máximo foi para a Escola Estadual Dr. José Rodrigues Fontes.

Já na categoria B masculina, no jogo entre Natalino Ferreira Mendes e Mario Motta, a Escola Natalino foi a grande campeã ao derrotar a Escola Mário Motta por 04 x 01 .

No Handebol feminino, a Escola união e Força foi a grande campeã, já no masculino quem levou o troféu pra casa foi o Centro de Educação Anália Franco – CEAF.

Na Modalidade Basquetebol, os alunos e alunas do Professor Joílson do Espírito Santo, da Escola Municipal Tancredo Neves, mantiveram a hegemonia e se sagraram campeões tanto no masculino como no feminino.

Todas equipes campeãs nas categorias A e B, vão representar Cáceres nos Jogos Escolares da Juventude, etapa regional, que acontece em Cáceres de 25 a 30 de abril .

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), este foi o primeiro grande evento na sua gestão.

Marcão avalia os Jogos como muito positivos e agradece a confiança do Prefeito Francis Maris, ao lhe dar todo apoio para a realização desta grande festa esportiva escolar.

“Agradeço o prefeito Francis, pela oportunidade de ser Secretário de Esportes e por dar todo apoio necessário à realização dos Jogos Escolares Municipais e Regionais”, reconhece o secretário.

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados