Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Força Tática em Cáceres prende foragido da Operação Conciliábulo
Data:14/04/2017 - Hora:08h14
Força Tática em Cáceres prende  foragido da Operação Conciliábulo
Divulgação

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado - Gaeco, composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, cumpriu  10 mandados de prisão preventiva em Cuiabá e Cáceres, todos expedidos pela Vara do Crime Organizado. Também foram  cumpridos mandados de busca e apreensão.

Os presos compõem organização criminosa que estava em vias de perpetrar crimes violentos em face de uma empresa de transportes de valores e agências bancárias e possui em seus quadros integrantes de uma facção criminosa instalada em presídios de Mato Grosso e ex-policiais militares. Os presos serão interrogados ainda hoje e serão apresentados em juízo.

A Operação contou com mais de 70 agentes.

Em Cáceres, o grupamento da Força Tática, cumpriu na tarde de quarta-feira, mandado de prisão contra Alex Macedo de Oliveira, 30 anos, um dos suspeitos de estar envolvido com a organização criminosa, que estava foragido. A prisão é um desdobramento da Operação Conciliábulo.




fonte: Da Redação



LAB. LIDER JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados