Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Força Tática em Cáceres prende foragido da Operação Conciliábulo
Data:14/04/2017 - Hora:08h14
Força Tática em Cáceres prende  foragido da Operação Conciliábulo
Divulgação

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado - Gaeco, composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, cumpriu  10 mandados de prisão preventiva em Cuiabá e Cáceres, todos expedidos pela Vara do Crime Organizado. Também foram  cumpridos mandados de busca e apreensão.

Os presos compõem organização criminosa que estava em vias de perpetrar crimes violentos em face de uma empresa de transportes de valores e agências bancárias e possui em seus quadros integrantes de uma facção criminosa instalada em presídios de Mato Grosso e ex-policiais militares. Os presos serão interrogados ainda hoje e serão apresentados em juízo.

A Operação contou com mais de 70 agentes.

Em Cáceres, o grupamento da Força Tática, cumpriu na tarde de quarta-feira, mandado de prisão contra Alex Macedo de Oliveira, 30 anos, um dos suspeitos de estar envolvido com a organização criminosa, que estava foragido. A prisão é um desdobramento da Operação Conciliábulo.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados