Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Julgamento do TJD que pode punir Operário Várzea-grandense e favorecer Cacerense será terça
Data:14/04/2017 - Hora:07h55
Julgamento do TJD que pode punir Operário Várzea-grandense e favorecer Cacerense será terça
FMF

A denúncia do Cacerense contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense será julgada pelo Tribunal de Justiças Desportiva (TJD) na próxima terça-feira (18).O documento, que acusa o Tricolor de ter relacionado o volante Lê de forma irregular para o clássico contra o Mixto na abertura do Mato-grossense, será analisado hoje pelo procurador Frederico Gayva, que pode oferecer denúncia ou mandar arquivar o caso.

            Nos bastidores, a tendência é que Gayva ratifique a denúncia contra o ‘Chicote da Fronteira’, que terminou a primeira fase do Estadual na quarta colocação da Chave A com sete pontos. O caso é quase idêntico ao do Dom Bosco contra o União, que foi eliminado da semifinal ao perder seis pontos, por conta de irregularidades na escalação do meia Calado e do volante Kauã.

            Se for a julgamento, o Operário corre o risco de perder seis pontos e automaticamente ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2018.

            É o segundo caso registrado em que times buscam no tapetão sobrevivência ou classificação. O Dom Bosco acabou sendo promovido a semifinalista com a irregularidade do União. Por sua vez, o time da cidade de Cáceres tenta se manter na Primeira Divisão em cima da lista dos jogadores operarianos para o clássico vencido de virada em cima do rival Mixto por 3 a 2.

            O volante Lê não poderia ser relacionado entre os 18 atletas aptos.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados