Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:13/04/2017 - Hora:09h48

Vagas do SESI

Estão abertas as inscrições para vagas de Assistente de Educação, Assistente de Suporte Técnico, Inspetor de Pátio e Professores Tutor EJA nas áreas de História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Língua Portuguesa, Inglês, Artes, Matemática, Biologia, Física e Química. As vagas são para atuação no SESI de Cáceres. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço http://www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php. Para as vagas de inspetor de pátio, assistente de educação e suporte técnico as inscrições vão até dia 20 do corrente mês, e para professores tutores EJA terminam no dia 16.

Enem prova personalizada

Para garantir mais segurança aos candidatos, a edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá cadernos de questões personalizados. O estudante que fizer a prova vai receber o material com o nome e o número de inscrição já impressos. Além disso, os cartões de respostas virão encartados na avaliação, com a identificação do candidato. As inscrições poderão ser feitas entre 8 2 19 de maio. O pagamento deve ser efetuado até 25 de maio. As primeiras provas serão realizadas no dia 5 de novembro, com duração de cinco horas e meia – para linguagens, códigos e suas tecnologias, redação, além de ciências humanas e suas tecnologias. 

Acordo de Cooperação Estratégica

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e o Diretor da EUROPOL – Rob Wainwright, assinaram ontem, 12, um Acordo de Cooperação Estratégica, fruto de um processo de negociação com a União Europeia iniciado em 2014 e que envolveu a Polícia Federal, o Ministério da Justiça e o Ministério das Relações Exteriores. A finalidade do acordo é estabelecer relações de cooperação entre a EUROPOL e a Polícia Federal, permitindo a troca de informações operacionais, estratégicas e de inteligência entre a PF e os países da União Europeia. Dentre as áreas cobertas pelo acordo estão as ações na prevenção e repressão ao crime organizado, em especial os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, crimes cibernéticos e terrorismo. O acordo propiciará também a realização de operações conjuntas e treinamentos, bem como a formação de forças-tarefas.

Safra de Grãos

A safra 2016/2017 de grãos deve chegar a 227,9 milhões de toneladas, com um aumento de 22,1%, ou seja, 41,3 milhões de toneladas a mais que o período anterior. A previsão está no 7º Levantamento da Safra Atual divulgado, nesta terça-feira (11), pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A elevação se deve ao aumento de área e às boas produtividades médias da atual safra, que não tem  influência das condições climáticas do ano passado. A previsão é de aumento de 3% na área total em relação à safra anterior, podendo chegar a 60,1 milhões de hectares.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados