Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM prende quadrilha de mulheres que furtaram várias lojas em Cáceres
Data:13/04/2017 - Hora:09h34
PM prende quadrilha de mulheres que furtaram várias lojas em Cáceres
PM

Quadrilha de mulheres que furtaram cinco lojas em Cáceres foi presa na terça-feira pela Polícia Militar, depois de receberem a informação que as mesmas estavam a bordo de um veículo Chevrolet Ônix, placa QBJ 9767. 

De acordo com o Subtenente  PM De Jesus, as informações foi repassada pelo  gerente da Tecelagem Avenida, que reconheceu as suspeitas e acionou  a polícia.

No mesmo instante a guarnição da Polícia Militar iniciou rondas ostensivas pelo centro da cidade, quando localizaram o veículo estacionado na Rua Coronel José Dulce, próximo ao cruzamento com a Rua Padre Cassemiro.

Foi realizado o monitoramento do veículo, localizando primeiro duas mulheres numa lanchonete,  foram abordadas Priscila Regina Ribeiro, de 30 anos e Jessica Benedita de Oliveira, de 25 anos, ambas moradoras de Cuiabá. Logo após a terceira suspeita Janaina Carla da Silva, de 37 anos,  foi abordada ao entrar no carro.

No interior do veículo foram encontrados diversas roupas e chinelos ainda com as etiquetas das lojas,  também foi localizado dois imãs, que provavelmente eram utilizados pelas mulheres para a retirada dos lacres de segurança das peças de roupas.

Após a constatação dos fatos, as três mulheres e os produtos, foram encaminhados ao CISC.

Já no CISC, os gerentes das lojas Tecelagem Avenida, Criativa Modas, Lojas Americanas, Maré Mansa, Pouco Preço Magazine, Studio Z e Viva Fashion, compareceram no local. Das mercadorias que estavam no carro, somente a Tecelagem Avenida e Lojas Americanas não conseguiram recuperar os produtos roubados. 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados