Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quadrilha que mantinha vítimas em cárcere privado e sob tortura psicológica foi presa após denúncia
Data:12/04/2017 - Hora:08h36
Quadrilha que mantinha vítimas em cárcere privado e sob tortura psicológica foi presa após denúncia
PM

Foi presa na manhã de ontem pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil,  parte da quadrilha que mantinha uma família como refém em Cáceres.  A prisão só foi possível após denúncia anônima ao CIOSP.  

 De acordo com a denúncia os integrantes da quadrilha usavam de violência e mantinham pessoas sob ameaça de forte armamento.

Segundo a denúncia o grupo agia no Bairro São José e Vila Mariana em Cáceres.

Em averiguação pela equipe de policiais na residência  situada no bairro Vila Mariana, não foram encontrados, pois a casa estava vazia. Já no segundo endereço, os policiais realizaram cerco policial e adentraram no imóvel. Durante a ação foram presos quatro suspeitos em flagrante, onde foi constatado cárcere privado, onde as vítimas sofriam tortura psicológica e física, sob a alegação que se não pagasse suas dívidas, seriam executados.

Na revista pessoal, com W.S.A. de 33 anos, foi encontrado uma pistola, marca Taurus calibre 380 e dois carregadores com 27 munições intactas. Já na residência foram localizados um revólver calibre 38, seis munições intactas, sendo que o suspeito C.C.C. de 21 anos, assumiu ser o proprietário.

Uma das vítimas, de iniciais A.J.A, de  38 anos, narrou aos policiais que foi seqüestrado por três homens armados, em um sítio, próximo ao 120 e foi levado para Cuiabá. Os suspeitos estavam num veículo Toyota Corola. A vítima narrou ainda que foi amarrado e torturado psicologicamente pelos suspeitos. Depois foi trazido para Cáceres, onde permaneceu em cárcere privado em companhia da senhora M.J.A e o senhor A.C.C.

De acordo com o depoimento das vítimas, os criminosos a todo instante os ameaçavam.

Na ação foram apreendidos: 01 Toyota Corolla (Blindado), 01 caminhonete Mitsubishi L 200, 01 pistola Taurus 938, cal. 380, 02 carregadores, 27 munições intactas e 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas.

Foram presos também M.A.S. de 34 anos, de Cuiabá; R.E.S. de 27 anos,  de Cáceres; C.C.C.O. de 21 anos também de Cáceres e W.S. A. de 33 anos, de Várzea Grande.

Após o flagrante, suspeitos, veículos e todo armamento apreendido foram encaminhados a Defron.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados