Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Quadrilha que mantinha vítimas em cárcere privado e sob tortura psicológica foi presa após denúncia
Data:12/04/2017 - Hora:08h36
Quadrilha que mantinha vítimas em cárcere privado e sob tortura psicológica foi presa após denúncia
PM

Foi presa na manhã de ontem pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil,  parte da quadrilha que mantinha uma família como refém em Cáceres.  A prisão só foi possível após denúncia anônima ao CIOSP.  

 De acordo com a denúncia os integrantes da quadrilha usavam de violência e mantinham pessoas sob ameaça de forte armamento.

Segundo a denúncia o grupo agia no Bairro São José e Vila Mariana em Cáceres.

Em averiguação pela equipe de policiais na residência  situada no bairro Vila Mariana, não foram encontrados, pois a casa estava vazia. Já no segundo endereço, os policiais realizaram cerco policial e adentraram no imóvel. Durante a ação foram presos quatro suspeitos em flagrante, onde foi constatado cárcere privado, onde as vítimas sofriam tortura psicológica e física, sob a alegação que se não pagasse suas dívidas, seriam executados.

Na revista pessoal, com W.S.A. de 33 anos, foi encontrado uma pistola, marca Taurus calibre 380 e dois carregadores com 27 munições intactas. Já na residência foram localizados um revólver calibre 38, seis munições intactas, sendo que o suspeito C.C.C. de 21 anos, assumiu ser o proprietário.

Uma das vítimas, de iniciais A.J.A, de  38 anos, narrou aos policiais que foi seqüestrado por três homens armados, em um sítio, próximo ao 120 e foi levado para Cuiabá. Os suspeitos estavam num veículo Toyota Corola. A vítima narrou ainda que foi amarrado e torturado psicologicamente pelos suspeitos. Depois foi trazido para Cáceres, onde permaneceu em cárcere privado em companhia da senhora M.J.A e o senhor A.C.C.

De acordo com o depoimento das vítimas, os criminosos a todo instante os ameaçavam.

Na ação foram apreendidos: 01 Toyota Corolla (Blindado), 01 caminhonete Mitsubishi L 200, 01 pistola Taurus 938, cal. 380, 02 carregadores, 27 munições intactas e 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas.

Foram presos também M.A.S. de 34 anos, de Cuiabá; R.E.S. de 27 anos,  de Cáceres; C.C.C.O. de 21 anos também de Cáceres e W.S. A. de 33 anos, de Várzea Grande.

Após o flagrante, suspeitos, veículos e todo armamento apreendido foram encaminhados a Defron.




fonte: Da Redação



LAB. LIDER AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados