Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Jovem de 4 Marcos que sofreu tentativa de estupro fica indignada e publica no facebook
Data:12/04/2017 - Hora:08h20
Jovem de 4 Marcos que sofreu tentativa de estupro fica indignada e publica no facebook
Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos, moradora do bairro Zeferino 2, no município de São José dos Quatro Marcos, publicou em sua pagina no Face book, no domingo (9), um texto no qual relata que sofreu tentativa de estrupo, e que supostamente seria praticado por um menor.

Segundo relatos de F. O., ela afirma que o menor invadiu sua casa pela porta do fundo e disfarçado com uma camisa amarrada na cabeça  tentou estuprá-la.  O ato só não foi consumado porque a vitima reconheceu o suposto estuprador e o chamou pelo nome, que imediatamente saiu correndo pela porta do fundo.

A jovem é casada e no momento do suposto ataque do estuprador seu esposo não estava em sua residência.

Amedrontada, a vítima da suposta tentativa de estupro disse que não está conseguindo dormir, com medo que o menor invada sua casa.




fonte: Quatro Marcos Notícias



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados