Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
CÂMARA EM AÇÃO
Data:05/04/2017 - Hora:09h38
CÂMARA EM AÇÃO
Assessoria

Vinte e sete indicações foram discutidas  e aprovadas durante sessão ordinária

 

A sessão teve inicio dando condolência à Vereadora Elza Bastos, pela perda de sua mãe, ocorrido neste final de semana e justificando sua ausência e seu Luto.

Fizeram uso da Tribuna Livre a Secretaria Municipal de Planejamento, representada pela Secretária Nelci Longhi, o Advogado Fransérgio Rojas Piovesan,   esteve presente abordando o tema “Associação JUDOKAN”, ressaltando a importância deste esporte para os jovens do nosso município.

Já em sessão ordinária foram recebidos vários documentos da Prefeitura Municipal de Cáceres, em resposta aos requerimentos dos vereadores.

Os vereadores aprovaram o projeto de Lei n 06, de 27-01-2017 que institui o Programa Municipal de Equoterapia, como opção terapêutica de saúde publica para pessoas com deficiência e ou com mobilidade reduzida e ou com outras necessidades especificas no âmbito da Cidade de Cáceres. Também foi aprovado o projeto de Lei n 07 de 20-02-2017, de autoria do Executivo Municipal, que altera o inciso III do artigo 20, da Lei n 2.473 de 29 de Abril de 2015, que dispõe sobre os impedimentos para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CMDCA). Ainda foi aprovado o Projeto de Lei n 13, de 16-03-2017 que declara utilidade publica municipal a Associação de Judô de Cáceres – JUDOKAN . Aprovando a indicação, solicitando à Deputado Estadual do que representa o município, com cópia ao Executivo Municipal, para que em parceria do Estado e Município viabilize a retomada da construção das duas Pontes de concretos do bairro Vila Irene e as Pontes do bairro Jardim das Oliveiras (EMPA), neste município foi aprovado por unanimidade. Foi requerido ao Executivo Municipal informações oficiais das seguintes solicitações: Informações epidemiológica referentes ao caso de DENGUE, CHIKUNGUNYA e  ZIKA VIRUS (2017); Numero de casos notificados e confirmados; Quantos paciente foram internados e assistido pelo SUS; Informações referente aos índices de infestação predial atual do município; Numero de bairros monitorados pelos os agentes de combate e endemias ( encaminhar relação); Numero de agentes que desempenham o trabalho a campo; Índice de infestação predial por bairro; Existe alguma comunidade em que o índice encontra-se acima dos limites de tolerância. Foi aprovada também o requerimento ao Executivo Municipal, que encaminhe o relatório Resumido de Execução Orçamentaria ( RREO) dos anos de 2016 e 2017.

Ao todo foram realizadas, discutidas e aprovadas um total de vinte e sete indicações e requerimentos durante o Grande Expediente.




fonte: Assessoria



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados