Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/04/2017 - Hora:09h21

Disque Defesa Civil 199

A Defesa Civil de Cáceres conta agora com um número de emergência disponível a população, o Disque Defesa Civil 199.  O número foi criado com o objetivo de oferecer a população um canal direto de comunicação com a Defesa Civil do Estado e do Município em momentos que estiver sob ameaça por situações de risco, como enchentes, vendaval entre outros. 

Vagas SINE

O SINE de Cáceres oferta 5 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de: Vaqueiro, Garçom, Auxiliar de cozinha, Caixa e Serviços gerais para trabalhar em fazenda (gado). O SINE está localizado na Rua Boa Vista, nº350, Bairro Centro, o telefone é (65) 3223 6157. Os candidatos precisam apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Cartão de Crédito

Os consumidores que não conseguirem pagar, integralmente, a tarifa do cartão de crédito somente poderão permanecer no crédito rotativo por 30 dias. Essa medida, determinada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) em janeiro, entrou em vigor nesta segunda-feira (03). A mudança consta da reforma microeconômica anunciada pelo governo do presidente Michel Temer no fim do ano passado. De acordo com a nova regra, as instituições financeiras passam a ser obrigadas a transferir para o crédito parcelado — que cobra taxas menores — os valores do rotativo que não forem quitados nos primeiros 30 dias.

Monitoramento por Câmeras

O deputado Oscar Bezerra (PSB), apresentou Projeto de Lei,  que tem por finalidade garantir a segurança e diminuir a violência em  creches, pré-escolas e asilos privados do Estado de Mato Grosso.  As câmeras deverão ser instaladas em pontos estratégicos, principalmente junto às portas de entrada e saída, áreas de lazer, recreação, alimentação e descanso, com o objetivo de diminuir o número de violência tanto no âmbito escolar quanto em asilos.  O PL, prevê a multa de 20 (vinte ) a 100 (cem) UPFS-MT (Unidade Padrão Fiscal de Mato Grosso) graduada de acordo com a gravidade do ato ou omissão. 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados