Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:05/04/2017 - Hora:09h21

Disque Defesa Civil 199

A Defesa Civil de Cáceres conta agora com um número de emergência disponível a população, o Disque Defesa Civil 199.  O número foi criado com o objetivo de oferecer a população um canal direto de comunicação com a Defesa Civil do Estado e do Município em momentos que estiver sob ameaça por situações de risco, como enchentes, vendaval entre outros. 

Vagas SINE

O SINE de Cáceres oferta 5 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de: Vaqueiro, Garçom, Auxiliar de cozinha, Caixa e Serviços gerais para trabalhar em fazenda (gado). O SINE está localizado na Rua Boa Vista, nº350, Bairro Centro, o telefone é (65) 3223 6157. Os candidatos precisam apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Cartão de Crédito

Os consumidores que não conseguirem pagar, integralmente, a tarifa do cartão de crédito somente poderão permanecer no crédito rotativo por 30 dias. Essa medida, determinada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) em janeiro, entrou em vigor nesta segunda-feira (03). A mudança consta da reforma microeconômica anunciada pelo governo do presidente Michel Temer no fim do ano passado. De acordo com a nova regra, as instituições financeiras passam a ser obrigadas a transferir para o crédito parcelado — que cobra taxas menores — os valores do rotativo que não forem quitados nos primeiros 30 dias.

Monitoramento por Câmeras

O deputado Oscar Bezerra (PSB), apresentou Projeto de Lei,  que tem por finalidade garantir a segurança e diminuir a violência em  creches, pré-escolas e asilos privados do Estado de Mato Grosso.  As câmeras deverão ser instaladas em pontos estratégicos, principalmente junto às portas de entrada e saída, áreas de lazer, recreação, alimentação e descanso, com o objetivo de diminuir o número de violência tanto no âmbito escolar quanto em asilos.  O PL, prevê a multa de 20 (vinte ) a 100 (cem) UPFS-MT (Unidade Padrão Fiscal de Mato Grosso) graduada de acordo com a gravidade do ato ou omissão. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados