Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Data:04/04/2017 - Hora:08h01
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Reprodução Web

 O Cacerense Esporte Clube entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) contra o Operário-VG pela escalação irregular do volante Leandro Silva Gomes, mais conhecido como Lê, no clássico contra o Mixto, na primeira rodada do estadual.

O time de Cáceres pede a perda de seis pontos do tricolor várzea-grandense, o que rebaixaria o CEOV no lugar do próprio Cacerense.

A denúncia da Fera da Fronteira se baseia na expulsão que Lê teve no banco de reservas no segundo jogo da final do Mato-grossense 2016, entre Sinop e Luverdense, no dia 8 de maio do ano passado. Lê foi expulso do banco de reservas.

“Nossa denúncia não afeta o andamento do campeonato como o imbróglio de União e Dom Bosco, interfere somente no rebaixamento. Sabemos que o Cacerense não tem força política igual outros clubes. Enfim, o julgamento deve acontecer na terça-feira, dia 11 de abril”, resumiu o presidente da Fera da Fronteira, Paulo Leite.

Mesmo expulso na finalíssima, Lê foi condenado pelo TJD-MT a uma partida de suspensão, em documento assinado no dia 10 de junho do ano passado.
Diferença

A principal diferença do caso de Lê, para as denúncias apresentadas pelo Dom Bosco, é que o volante (que hoje está no União), sequer entrou em campo contra o Mixto no dia 29 de janeiro. O Cacerense protocolou a denúncia junto à FMF apenas por Lê ter sido relacionado.
Para dar prosseguimento ao Campeonato da forma mais rápida possível, o TJD-MT irá julgar o ‘caso União’ hoje (4). A semifinal entre União e Sinop, prevista para esse domingo (2), foi suspensa pela FMF.




fonte: Thiago Mattos



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados