Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Data:04/04/2017 - Hora:08h01
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Reprodução Web

 O Cacerense Esporte Clube entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) contra o Operário-VG pela escalação irregular do volante Leandro Silva Gomes, mais conhecido como Lê, no clássico contra o Mixto, na primeira rodada do estadual.

O time de Cáceres pede a perda de seis pontos do tricolor várzea-grandense, o que rebaixaria o CEOV no lugar do próprio Cacerense.

A denúncia da Fera da Fronteira se baseia na expulsão que Lê teve no banco de reservas no segundo jogo da final do Mato-grossense 2016, entre Sinop e Luverdense, no dia 8 de maio do ano passado. Lê foi expulso do banco de reservas.

“Nossa denúncia não afeta o andamento do campeonato como o imbróglio de União e Dom Bosco, interfere somente no rebaixamento. Sabemos que o Cacerense não tem força política igual outros clubes. Enfim, o julgamento deve acontecer na terça-feira, dia 11 de abril”, resumiu o presidente da Fera da Fronteira, Paulo Leite.

Mesmo expulso na finalíssima, Lê foi condenado pelo TJD-MT a uma partida de suspensão, em documento assinado no dia 10 de junho do ano passado.
Diferença

A principal diferença do caso de Lê, para as denúncias apresentadas pelo Dom Bosco, é que o volante (que hoje está no União), sequer entrou em campo contra o Mixto no dia 29 de janeiro. O Cacerense protocolou a denúncia junto à FMF apenas por Lê ter sido relacionado.
Para dar prosseguimento ao Campeonato da forma mais rápida possível, o TJD-MT irá julgar o ‘caso União’ hoje (4). A semifinal entre União e Sinop, prevista para esse domingo (2), foi suspensa pela FMF.




fonte: Thiago Mattos



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados