Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:04/04/2017 - Hora:07h54

Reajuste de medicamentos

O reajuste no valor de medicamentos autorizado para 2017 será o menor dos últimos dez anos. A alteração média será de 2,63%, abaixo da taxa de inflação de 4,76% registrada entre março do ano passado e fevereiro deste ano. Também foi inferior ao índice de 2016, que foi de 12,5%. A lista com os valores máximos dos remédios foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Curso Informática 

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, oferece curso gratuito na área de informática. As vagas são limitadas e as inscrições vão ate sexta-feira,07, no Telecentro Municipal, localizado no Terminal Rodoviário, sito a Rua dos Estados, sala 08.

As aulas tem início no dia 10 de abril. De acordo com a Secretária de Assistência Social, o Telecentro proporciona a população menos favorecida espaços coletivos gratuitos sócio-cultais de acesso as tecnologia para inclusão digital, visando ao aperfeiçoamento da qualificação profissional, melhoria do ensino e inserção social de portadores de deficiência.


Anac novo sistema

 O registro e o monitoramento de demandas de usuários da aviação civil passa a ser feito por meio do Sistema de Atendimento Stella. Trata-se de um novo mecanismo adotado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O objetivo é aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal “Fale com a ANAC”. O sistema funciona em ambiente web e permite que os usuários registrem demandas e acompanhem seu andamento em qualquer localidade. 

Mulheres Vítimas de Violência

A partir de agora, os hospitais do Sistema Único da Saúde (SUS) deverão oferecer também acompanhamento psicológico e cirurgias plásticas reparadoras, caso sejam necessárias, para mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. A lei que garante atendimento especializado para mulheres em situação de violência doméstica e sexual no SUS foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31). Atualmente, as unidades oferecem diagnóstico e tratamento das lesões físicas decorrentes da violência sexual, facilitação do registro da ocorrência e envio ao órgão de medicina legal, além de profilaxia da gravidez e de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados